Capítulo 21 Day

1.4K 180 15
                                    

Um menino eu vou ter um menino eu não consigo  acredita ainda que estou gravida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um menino eu vou ter um menino eu não consigo  acredita ainda que estou gravida.....é demais nunca pensei em ser mãe mas agora tem um dentro de mim, oque posso dizer estou apavorada, ainda mais que não sei se serei uma boa mãe afinal a minha mão era das melhores.

Nesses 3 meses que passou Leo esta num cuidado só comigo parece até que sou de vidro, não posso da um suspiro mais alto que ele acha que estou passando mau ou algo assim tem vezes que acho fofo mas tem outras que ele exagera e tenho que bater nele. 

Vamos comemora_Ele diz a gente segue para casa onde o pessoal está, assim que abrimos a porta Alana aparece.

E oque é aceitei ?_ Alana diz sem espera a gente entra.

Que se acalma doida.....deixa a gente entra primeiro_ Ela bufa.

Conta logo que demora _ A gente ri a gente entra e eu Leo pede um minuto de atenção.

PESSOAL....UM MINUTO AQUI.....KAUA VEM AI......E UM MENINO PORRA_ Meu sogro e Meu pai soltam fogos azuis .

Graças a deus um menino já estava ficando de cabelos em pÉ_ Meu pai diz sorrindo ele me abraça.

Day......Day_ Eu vejo minha pequena vindo correndo eu a abraço_ Posso dormir no papai hoje?_Eu olho para meu pai e ele sorri,

Claro princesa se não tiver problema ?_Eu olho para fiel do meu pai que sorri e abraça ela.

Eu vou amar vamos poder monta aquele quebra cabeça de Mil peças né princesa?_ Ela diz minha pequena me olha.

Tudo bem amor depois faço sua mala tá bom?_Ela sai correndo toda feliz dou risada por conta da minha gravidez ela tem ficado mais no meu pai e eu acho ótimo assim eles se conhecem melhor......

Meu amor se aproxima de mim e me abraça e beija depois segura meu rosto e alisa.

Te amo demais..... Casa comigo????_Ele diz eu arregalo os olhos.

Tá falando serio?_ Eu pergunto ele ri e tira a aliança do bolso.

Sim eu tenho nunca imaginei conhecer alguem que me fizesse querer isso sabe filhos e casamento mas meu pai disse que se um dia eu encontrasse aquela mina que é meu fechamento esta ali comigo na correria para não deixa ela fugir ....e eu sei que é a mulher da minha vida....quero construir uma vida com voce.....e ai aceita se casar comigo?:_Eu seguro seu rosto e o beijo.

Nada me faria mais feliz que me casar com voce amor....mas só depois do nosso bebe nascer..._Eu falo ele ri e me beija.

Voce escolhe amor....posso?_Ele mostra a caixa eu concordo ele abre e me emociono ele coloca no meu dedo e me beija.

ELA ACEITOU PORRA_Ele grita dou risada somos abraças de novo, e eu penso em quem me machucou precisamos descobrir quem foi afinal meu bebe pode correr o risco também.....não posso deixa isso acontecer.....

Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora