Capítulo 29 Léo

975 144 38
                                    

Cadê ela porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cadê ela porra....._ Eu falo irritado soco a parede.

Calma parceiro vamos acha ela_ Meu pai diz.

ACHEI PORRA....SOU FODA...._ Edu diz e mostra o celular_  a vadia esta voltando para o morro_ Ele diz a gente segue para entrada e quando a vadia apareceu nem cheguei a me aproximo Maju se aproximou com Alana.

Aonde esta minha cunhada vadia?_ Maju diz.

Eu....eu....eh não sei do que esta falando .... Alana ri.

Resposta errada querida _ Alana chuta sua barriga e a vadia cai Maju pega ela pelos cabelos.

Me da 5 minutos e ela vai conta...._ Diz e sai arrastando ela para o beco Alana sorri e segue a Maju e os gritos que sai do beco e de assusta olho meu pai e ele esta sorrindo.

Minhas princesas_ Ele diz Alana sai sorrindo e a Maju aparece puxando a outra pela perna seus cabelos estão raspados assim como as orelhas sua boca tem sangue e sei que a vadia sem dente.

Quem levou rla foi o cara que dizia ser seu pai ele vendeu a Day e o bebe....a vadia não sabe onde estão mais ela me deu o celular tem o número do pau no cu_ Maju diz.

Levem oque sobrou para a casinha não a matem...._ Meu pai diz e Abraça minhas irmãs_ Essas são minhas princesas herdeiras do morro...._ Ele diz eu vejo DG de olhos arregalados

Eu teria medo de dormir na mesma cama que ela _ Edu diz rindo e pega o celular e rastreia_ Porra....ele esta indo para um heliporto _ Edu diz mandei para o celular de vocês_ A gente segue para os carros e motos e saímos do morro estou com o coração na mão tenho que chega na minha mulher porra.

Quando chegamos os vapor renderam os caras e corremos

Cadê a minha mulher ...?_ Eu falo batendo no dono do lugar.

Cara de acalma ele não tem como fala sem os dentes...._ Meu pai diz me afastando.

Apareceu algum homem aqui com uma mulher gravida ?_ Edu pergunta.

Sim ele alugou um dos helicóptero.....eu não sabia ele disse que era mulher dele e......_ Eu vou para cima mais Tubarão me segura.

Para onde foram?_ Meu pai pergunta, ele aponta me aproximo dele.

Se a mulher e meu filho tiverem machucados eu mato voce _ Eu falo a gente corre e vejo o mau no cu Puxando minha Day pelos cabelos.

Para porra_ Ele para e se vira para nos.

Amor!_ Day se curva e geme.

Para trás ou mato ela_ Ele diz.

Solta ela ....._ Tubarão diz.

Vão me da muito dinheiro pela vadia e o bastardo....._ Ele diz alisando os cabelos da Day_ Eu amei a vadia da mãe dela para no final ela me trair ......mais jurei aue iria me vinga....e consegui um comprador ...para a Day e a Larissa mas ele se contenta com ela....vai ser uma boa garota de programa ....e o bastardo vai ter mais ricos....não é legal?_ Ele diz rindo eu vejo meu pai andando sem ele perceber e por isso a a gente ficou distraindo ele.

Ela é sua filha...._ Ele ri.

FILHA...EU AMEI ESSA VADIA COMO SE FOSSE MESMO MINHA FILHA ....MAIS NAO E MINHA FILHA..... NEM UMA DELAS....POR MIM PODEM MORRER....

Quem vai morrer é você pau no cu por ameaça a minha nora e meu neto... _ Meu pai disse com a arma na sua cabeça._ Agora solta ela...._ Ele a solta e Day corre para mim eu a abraço._ Meu pai bate com a arma na cabeça do pau no cu que desaba_ Pode dizer eu sou o melhor avô?_ Ele diz sorrindo dou risada.

Amor esta bem?_ Eu seguro seu rosto vermelho e seu lábio cortado.

Sim.....vamos sair daqui...._ Ela diz a gente segue para o carro, mais alguma coisa não estava certo que ela aperta o banco e geme.

Oque foi?_ Eu falo ela me olha assustada.

O bebe vai nascer....._ Isso é hora porra olho para meu pai e o Tubarão estamos fodidos.

Não para aguenta mais um pouco?_ Tubarão pergunta então eu vejo água saindo pelas suas pernas.

A bolsa estourou....._ Agora fodeu.

Oque vamos fazer.....



Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora