Spike Ko-go:
O resto do pessoal estava ocupado trabalhando nas restaurações necessárias após o incidente. Entre conversas sobre os perigos e desafios que enfrentamos, surgiu um senso renovado de responsabilidade em relação às atividades mágicas no edifício.
Ao perceber que todos estavam em perfeito estado e já haviam começado a reconstruir as coisas que foram quebradas instantaneamente com magia, senti um alívio. A determinação em corrigir os danos revelou a resiliência da equipe diante dos imprevistos mágicos.
Aproveitei e fui almoçar, já que percebi que Levi estava no horário da refeição na casa dos pais. Cheguei lá o mais rápido possível.
Ao entrar na casa, encontrei Levi com uma expressão pensativa, enquanto as crianças da casa o observavam curiosas. Até Scott cutucava o irmão, como se estivesse tentando extrair algo, agindo como se fosse a coisa mais incrível do momento. Meu cunhado desistiu só irmão e veio na minha direção e me deu um abraço forte.
— Hoje ele passou um parte pensativa. Mesmo que tenha dito que está tudo bem, não acredito que possa ir até ele e resolver esses pensamentos dele. — Scott disse, batendo no meu ombro com um pouco de força, dado o seu tamanho que, devo dizer, mostrava uma diferença considerável desde quando o conheci alguns meses atrás.
Sorri para ele e fui até Levi, que já estava indo colocar um prato no armário. Abracei-o por trás, e ele se virou, lançando-me olhares cuidadosos.
— Você ainda está pensando no assunto que aconteceu esta noite? Não tem com que se preocupar em se tornar pai cedo. Meu pai, Cilas, conseguiu equilibrar os estudos de poções e cuidar um pouco de comida submundana quando estava grávido de mim. Levi, não se preocupe; há uma chance de que isso não aconteça devido aos seus poderes espirituais por alguma razão — falei calmamente, quebrando o silêncio entre nós.
— Eu tenho medo de como tudo ao meu redor pode sofrer um grande impacto depois de tudo o que estou pensando sobre como serei como pai. Mas sei que se estiver ao seu lado, estarei muito seguro. — Ele disse, sorrindo.
— Mesmo? — perguntei, com um sorriso bobo surgindo em meu rosto.
— Claro. Spike, você e a minha família me dão coragem para enfrentar o mundo inteiro e não ligar para o que pode acontecer comigo, contanto que tenha você aqui. Sabe, quanto mais penso, percebo que seria um pai incrível, assim como os meus foram para mim. E ainda tenho sorte de ter um parceiro como você ao meu lado — ele disse suavemente, virando-se para mim, e nos beijamos nos lábios.
Me afastei com ele passando a mão pela minha bochecha.
— Sei que nosso amor é verdadeiro pelo brilho nos seus olhos, pelo seu abraço apertado e por cada momento que dividimos. — Ele disse. — Seremos pais incríveis.
Seu sorriso era encantador, e sua atitude completamente adorável. No entanto, ele estreitou os olhos para mim, imaginando que eu havia me transformado na minha versão Draco sem perceber.
Ele riu ao me olhar, sei muito bem que, para o Levi, eu parecia um enorme cão de caça choramingando e sendo excessivamente lamentável.
Em qualquer caso, uma coisa estava clara. Eu me mostrava como um homem de imagem diferente do que sempre quis apresentar.
Era óbvio que eu tinha uma atitude ligeiramente diferente quando estava com ele do que quando estava com outras pessoas que não despertavam minha desconfiança. Isso, posso dizer, é algo que sempre vou querer manter para ele.
Ouvi alguns risinhos da família dele atrás de nós, mas quis ignorar as coisas e só prestar atenção nele, até que algo foi jogado em mim. Olhei para Franklin, que estava irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo Sagrado (MPreg)
RomanceQuando Levi completou vinte anos, seu mundo sofreu uma reviravolta. Inicialmente, sua única preocupação era concluir a faculdade; contudo, sua perspectiva mudou drasticamente ao descobrir a existência de um universo repleto de criaturas conhecidas c...