Capítulo Vinte e Quatro

43 92 0
                                    

Levi Prescott:

Quando cheguei à casa dos meus pais, fui recebido pela animada risada de dois bebês. Ao olhar para a sala, vi minha sobrinha Agatha rindo do gato de estimação do pai, que era parte anjo.

Franklin olhou para ela e soltou uma risada quando Angel voou e desapareceu em segundos, indo para outra dimensão e trouxe alguns brinquedos para eles.

Lanora estava ali com Diel, olhando admirada para a cena, querendo se misturar, e foram ficar ao lado. Meu irmão soltou uma risada e sorriu para mim.

— Acho que o pai Gabriel está gostando bastante de ter crianças na casa — Scott disse e me abraçou. — Como tem passado?

Notei que ele mudou bastante desde que se mudou para uma alcatéia de lobos, ganhou até músculos, e cutuquei a barriga dele, que está dura.

— Você não disse que estava fazendo exercícios? — Falei chocado, e ele bateu na minha mão. — Está parecendo meio gorduchinho.

Ele olhou para mim, e entendi o sinal claro que me fez soltar uma risada.

— Não contou para o Zack ainda? — Falei, e ele me calou, puxando-me para a cozinha com calma. Vi meus pais ali conversando com Lilal, que acenou para mim.

— Descobri isso de manhã, mas não tive a chance de contar para o meu marido — Scott disse. — Estamos muito ocupados o tempo todo com um monte de coisa, acaba causando falta de tempo; tem horas que só o vejo de noite.

— E da última vez que se viram, quiseram aproveitar — Falei e soltei uma risada.

Na cozinha, meus pais continuavam a conversar com Lilal. Scott e eu nos juntamos à roda, e a atmosfera estava repleta de alegria e expectativa.

— Parece que a casa está cheia de novidades — comentei, observando o movimento ao nosso redor.

Scott riu, concordando.

— É verdade. Além disso, temos a notícia da chegada de um novo membro à família.

Lilal sorriu, demonstrando entusiasmo.

— Isso é maravilhoso! Parabéns a você e ao seu marido. — Lilal disse e isso me fez ver como ela se enturmou com a minha família bem rápido.

Enquanto a conversa fluía animada, Zack, o marido de Scott, entrou na cozinha, aparentemente curioso sobre o que estávamos discutindo.

— O que está acontecendo aqui? — indagou Zack, olhando para cada um de nós.

Scott tomou a palavra, revelando a notícia com um sorriso radiante.

— Descobrimos esta manhã que estamos esperando um bebê.

O rosto de Zack se iluminou em surpresa e alegria.

— Sério? Isso é incrível! Parabéns, amor! — disse, abraçando Scott com carinho.

Todos na cozinha celebraram a boa nova, e a atmosfera tornou-se ainda mais festiva. Entre abraços, risadas e felicitações, a notícia do novo membro da família consolidou um momento especial naquele reencontro.

**************************

Percebi uma mudança no ambiente e, intrigado, dirigi-me ao quintal. Lilal já havia captado a energia espiritual, e ao sair, deparei-me com Kagome em sua forma de raposa, que logo se transformou em sua figura humana, vestindo um kimono com detalhes do céu noturno. Seus olhos dourados fixaram-se em mim com uma ponta de zombaria.

— Acho curioso como sua família recebeu Lilal tão bem, além de saber quem você realmente é — ela disse, desafiadora.

— Estou apenas observando e vendo o mundo, não desisti de me vingar de Natsuls, mas quero recuperar meus poderes por completo — ela disse, soltando uma risada amarga. — Ainda fico perplexa com como seu poder me fez querer parar de lutar naquele dia.

Elo Sagrado (MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora