Capítulo Vinte e Nove(Final)

63 95 0
                                    

Levi Prescott:

Na manhã seguinte, Spike e eu dirigimo-nos a um parque da cidade para passear e comemorar nossa descoberta de que estou esperando um bebê. Inicialmente, parecia um encontro romântico, mas a dinâmica mudou quando mencionei minha fome. Spike afastou-se para buscar algo para eu comer, e enquanto eu me sentava em um banco próximo, Ciel e Tamara apareceram inesperadamente.

Desde nosso retorno ao mundo humano, percebi que não precisamos constantemente de guardiões espirituais. Pedi a eles para manterem um olho no mundo espiritual ou visitarem Jai para verificar seu estado. Notei que Ciel cresceu, agora parecendo um pré-adolescente, mas ainda mantendo seu coração sentimental e doce.

— Parabéns, Levi — disse Tamara. — Sua avó nos contou hoje.

— Parabéns, Levi. Você será um ótimo pai. — Os olhos de Ciel brilhavam com lágrimas enquanto expressava seus votos.

Agradeci a ambos pelas felicitações, sorri e apreciei a presença deles nesse momento especial.

— Pode me dizer como está o estado do Jai? — perguntei.

— O corpo está bem, na medida do possível — explicou Tamara, sentando-se no meu ombro e cruzando os braços. — Mas a alma dele está devastada.

— Cada vez que alguém, ou um curandeiro designado por sua avó, entra em sua mente para verificar, é como se visse a imagem de um pesadelo — acrescentou Ciel, sentando-se no meu ombro e balançando as pernas. — Ele está se culpando pelo que aconteceu com a família dele.

— Sinto muito por isso, mas foi algo que nem ele mesmo poderia saber — disse calmamente. — Vai demorar para a alma se curar a menos que ele quieta não é?

Ambos balançaram a cabeça em positivo.

— Até agora, ele não deu sinal de que quer ser curado ou simplesmente acordar — explicou Tamara. — Está vivendo no mundo de pesadelos que ele criou para si como punição.

— É aterrorizante como ele consegue repelir toda a magia que os curandeiros ou nós colocamos em seu corpo — disse Ciel, estremecendo. — Continuamos tentando encontrar uma maneira de ajudá-lo.

— Mas parece que ele está profundamente enraizado nesse estado de autocondenação — comentei, compartilhando a preocupação.

Tamara suspirou.

— A barreira que ele criou em torno de si mesmo é resistente. Mesmo nossa intervenção espiritual tem limitações contra ele, mesmo que só tenha parte da energia espiritual da lady Kagome é muito poderoso.

Ciel assentiu, concordando com a dificuldade da situação.

— É muito forte que qualquer um que é meio-espirito ou descende de um não tem — Ciel disse. — Vamos continuar fazendo o possível para apoiá-lo e encontrar soluções.

— Talvez, com o tempo, ele encontre a força necessária para superar essa autoimposta escuridão — conclui, buscando uma nota de otimismo.

Ambos não pareciam acreditar muito nessas minhas palavras, mas uma risada surgiu atrás de mim. Ao olhar na direção, encontrei Natsuls observando-me, e ambos desapareceram quando ele se sentou ao meu lado.

— O que está fazendo aqui? — perguntei secamente.

Pela primeira vez em toda minha vida, ele levantou as mãos em um sinal de paz, deixando-me ainda mais chocado.

— Só vim prestigiar meu irmãozinho por estar grávido — ele disse com um sorriso, mas permaneci desconfiado.

— Você não faz essas coisas nem para os outros governantes do reino dos espíritos — falei. — Por que iria querer fazer algo desse tipo para a pessoa que você chama de traidor que dizia para todos os espíritos em sua voz máxima?

Elo Sagrado (MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora