Capítulo Cinco

97 97 82
                                    

Spike Ko-go:

Oi, galera. Acredito que seja assim que deveria ser, mas não consigo me expressar dessa maneira. Peço desculpas, não é meu estilo. A narrativa do Levi é tão cativante que me faz desejar ouvi-lo eternamente.

Se ficar um pouco meloso, desculpe-me por isso. Agora, vou compartilhar meu lado, após passar a manhã com o Levi e discutir com ele sobre meus pais.

Eu dedico o restante do meu tempo a ajudar em um orfanato local, seja como assistente geral ou na cozinha, contribuindo de maneiras úteis. No entanto, algo me pareceu estranho quando percebi algumas crianças fazendo carinho em um gato preto que piscou, seus olhos tornaram-se dourados e as luzes oscilaram.

A responsável chamou as crianças e elas entraram. Aproximei-me do gato preto, que sentou-se, lambendo a pata calmamente. Olhei pela janela que dava para o playground do orfanato antes de voltar meu olhar para o gato novamente.

— Posso saber por que você está aqui, Thackery Binx? — Indaguei.

Sorri para o gato, mas ele desapareceu. Em seu lugar, um rapaz com uma aparência descontraída, ostentando um colar com um pingente em forma de marcas de gato, sorria para mim. Vestia uma jaqueta jeans preta, e seus olhos transformaram-se nos de um jovem comum.

— Como soube que era eu? — ele perguntou.

— Cara, nunca vi um gato se sentar tão duro quando as crianças estão fazendo todos os seus agrados. Além disso, conheço muito bem meu irmão mais novo.

Ele soltou uma risada divertida, revelando uma faísca travessa em seus olhos recém-transformados.

– Parece que não posso mais enganar as pessoas como antigamente. Estou aqui para ajudar, você sabe, contra as forças sombrias que pairam por aí.

Franzi a testa, tentando assimilar a ideia de um gato transformado em humano.

— E o que você quer dizer com "forças sombrias"?

Ele suspirou, passando a mão pelos cabelos bagunçados.

— Há algo muito mais sinistro do que se pode imaginar. Um feitiço antigo, uma maldição que precisa ser quebrada. E acredite em mim, você está no epicentro disso tudo.

Os olhares se cruzaram, e eu soube que minha vida acabara de se tornar extraordinária.

— O que é? — Perguntei.

— Simples, papai me deu a missão de descobrir como é o seu namorado — Thackery disse, fazendo uma reverência e me fazendo bufar.

— Achei que fosse algo sério, idiota — Resmunguei, e um pouco de fogo saiu das minhas narinas. Meu irmão se afastou quando uma fagulha caiu ao seu lado, e eu pisei com força.

— Mas é algo sombrio, sabia? Ele está ansioso por isso — Meu irmão disse com um sorriso.

Ele estava se divertindo com a situação, enquanto eu tentava processar a ideia de meu pai ter enviado um gato transformado em humano para investigar meu relacionamento.

— Sério, Thackery? Meu namorado é apenas um cara normal, não há nada nele que o Papai precise se preocupar ou algo do gênero. O Levi é apenas fantástico em todos os sentidos.

Thackery riu, balançando a cabeça.

— Ah, querido irmão, nem sempre o nosso pai é bastante ansioso sobre as coisas e você não conta muito sobre o Levi. — Thackery disse calmamente. — Ele está morrendo de curiosidade e me pediu para vir até aqui descobrir. Me prometeu até a receita do melhor bolo dele só para mim. — Sorriu docemente como se fosse a pessoa mais inocente do mundo. — Não poderia recusar desse jeito.

Elo Sagrado (MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora