Levi Prescott:
O ar ao nosso redor parecia mais denso, como se estivesse impregnado pelas palavras sombrias de Natsuls. O choque e o temor se entrelaçavam dentro de mim, criando uma sensação desconfortável no peito.
- Esse corpo tem um irmão que ainda vive? - perguntei, minha voz carregada de incredulidade.
Natsuls assentiu indiferente, desfrutando do impacto de suas revelações.
- Sim, um irmão. Um irmão que nunca soube que existia, um irmão ligado a esse corpo. Ele é um trunfo que mantive escondido para garantir a obediência de um servo perfeito.
A raiva começou a borbulhar dentro de mim. Como ele ousava usar outra vida como barganha para controlar a minha?
- Você está disposto a sacrificar outra vida apenas para conseguir o que quer? - acusei, sentindo a fúria pulsar em minhas veias.
O sorriso de Natsuls se alargou, revelando um prazer obscuro.
- Não vejo isso como um sacrifício. É uma simples peça no tabuleiro, uma peça que pode ser sacrificada pelo bem maior. Devo usar cada método que tenho à minha disposição.
Spike interveio, sua expressão endurecida pela indignação.
- Isso é monstruoso, Natsuls. Usar outro ser, uma vida inocente, como peão em seus jogos de poder? Isso ultrapassa qualquer limite.
Natsuls deu de ombros, demonstrando uma frieza perturbadora.
- No jogo da vida e da morte, algumas peças precisam ser sacrificadas. Vocês não entendem a magnitude da ameaça que se avizinha. Essa pequena criança, que nem tem dez anos direito, é uma carta na manga que pretendo usar para assegurar nosso domínio sobre o reino espiritual, se for necessário. - Ele sorriu friamente. - Posso dizer que ele seria uma ótima moeda de troca entre outros espíritos, caso seja necessário.
A urgência da situação tornou-se evidente, e a batalha não era apenas contra a imposição do meu retorno ao reino espiritual, mas também contra a cruel manipulação de Natsuls sobre vidas inocentes. Uma escolha difícil se desenrolava diante de mim, e eu sabia que desafiar meu irmão e proteger qualquer pessoa não seria fácil. Encarei os olhos dourados em um longo silêncio; antes, tinha medo deles, mas agora não sentia mais nada por esses olhos. Abri minha boca:
- Quando partirmos - Spike disse ao meu lado, e olhei surpreso para meu namorado.
- Não vou te abandonar nessa situação, ainda mais com um cara como esse te forçando a tomar essa decisão - Spike afirmou.
- Agora.
A palavra ecoou, e até mesmo André ergueu a cabeça para me encarar com horror mudo. Mas não podia olhar para ninguém nesse momento. Virei-me para meus pais. Os olhos do pai Jacob estavam marejados, então baixei o olhar. Natsuls assobiou enquanto se afastava, caminhando lentamente, e ficou andando de um lado para outro, esperando a partida, até que Cilas e os demais começaram a correr para arrumar as coisas. Eu não queria contemplar para que meu coração doesse ainda mais, e fiquei com minha avó, olhando de soslaio para Natsuls com uma certa desconfiança.
Minha avó criou uma arma e entregou-a para mim junto com uma faca.
- Caso precise - ela disse com um sorriso.
- Vamos, Levi, temos que nos apressar. - A voz de Spike, cheia de preocupação, quebrou o silêncio tenso.
Assenti com a cabeça, forçando-me a afastar o olhar de Natsuls. Minha avó apertou minha mão, transmitindo silenciosamente seu apoio.
- Não permitiremos que ele use seu irmão contra você. - Spike reforçou, determinado.
Antes de partir, encarei mais uma vez Natsuls, cujo sorriso frio indicava que ele apreciava a confusão que instigaram. Não podia permitir que ele ganhasse essa batalha psicológica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo Sagrado (MPreg)
RomantizmQuando Levi completou vinte anos, seu mundo sofreu uma reviravolta. Inicialmente, sua única preocupação era concluir a faculdade; contudo, sua perspectiva mudou drasticamente ao descobrir a existência de um universo repleto de criaturas conhecidas c...