Capítulo Nove

1K 178 38
                                    

Levi Prescott:

Como trabalho e estudo, sempre acordo muito cedo para não perder a hora. Em segundos, lembrei que estava de férias e tentei voltar a dormir, mas o sono já havia ido embora. Fiquei rolando de um lado para o outro. Desisti de tentar dormir, pois sempre tenho sonhos estranhos, como ver duas raposas brigando ou ouvir alguém choramingar. Decidi fazer minha higiene matinal.

No banheiro, havia uma banheira de madeira que, quando me aproximei, começou a encher de água. Assobiei baixinho enquanto entrava nela.

Depois do banho, vesti um short jeans e uma blusa de mangas curtas, calcei meu chinelo e olhei pela janela, percebendo que estava muito cedo.

O que me admira é que usam magia para criar um sol artificial, permitindo que os dracos tenham uma vida comum, como a luz do dia e da noite. Queria ir até a cozinha para comer algo ou preparar algo. Estava saindo do corredor quando vi uma Pixie passar rapidamente por mim, batendo com tudo na parede. Ciel soltou um risinho divertido e bateu palmas; olhei para ele irritado, e o mesmo se calou.

— Foi divertido — Ciel disse como um resmungo.

Ignorei ele.

— Você está bem? — perguntei, segurando a pequena fada antes que ela caísse no chão.

A pequena Pixie zumbiu na minha palma, e eu notei que uma das asas dela estava dobrada em um ângulo não muito correto. A Pixie era um jovem com cabelo preto curto e olhos cinza escuro. Usava uma túnica azul claro desbotada sobre uma camisa preta de mangas compridas, um cinto marrom, shorts marrons, meiões pretos e sapatos marrons. Tinha uma pinta sob o olho esquerdo.

Me lembrei que Cilas disse que tinha medicamentos para as Pixies na cozinha, então fui para lá o mais rápido possível com Ciel ao meu lado, observando a Pixie com curiosidade. Fiquei ao lado dela em silêncio.

Entrei na cozinha e vi Cilas lá dentro, mexendo com alguns ingredientes.

— Olá — Ele disse, olhando para a minha mão e notando a Pixie. — Yuki novamente bateu na parede.

Ele desistiu do seu trabalho, foi até uma prateleira e pegou alguns produtos. Pediu para colocar Yuki em cima da mesa e começou a cuidar de suas pequenas asas.

— Vai demorar alguns dias até que se cure por completo. — Cilas disse para a Pixie, que para a minha surpresa começou a chorar. — Não adianta ficar assim, ninguém mandou sair correndo como um doido. Levi, sinto muito por ver isso. Mas Yuki é um jovem gentil e fraco. Quando o encontrei, ele estava sem rumo na vida. Ele é facilmente manipulado pelos outros, age rápido sem pensar e fica com raiva facilmente, o que o leva a começar a gritar.

Ciel assobiou, observando a Pixie com um olhar de respeito.

— Fantástico — Ciel disse, seus olhos brilhando.

A pequena Pixie começou a gritar e chutou o dedo de Cilas, que a olhou como um pai já acostumado com o comportamento de seu filho. Pegou um pote e deu um biscoito para Yuki, que desistiu de sua raiva, sentou-se e começou a comer o biscoito com um grande sorriso. Ciel apareceu para Yuki, e ambos ficaram em silêncio até que um notasse a presença do outro. Yuki ofereceu um biscoito para Ciel, fazendo-o concordar em não contar para Cilas, e os dois celebraram o biscoito juntos.

— Falei, facilmente manipulável. — Cilas disse, virando-se para os outros ingredientes. — Levi, já que está aqui, pode me ajudar com o café da manhã? Segundo as cartas do Spike ou quando consigo fazer uma ligação de projeção, ele diz que sua culinária é a melhor que ele conhece.

Senti minhas bochechas esquentarem, só por receber esse tipo de elogio sobre a minha comida que não tem nada demais.

Me aproximei do balcão, pegando a faca e uma cenoura roxa com pontas verdes.

Elo Sagrado (MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora