capítulo 6

107 8 0
                                    

      No carro de Bora :
– ainda bem que eu vesti essa roupa hoje linda para esse jantar . –  diz e bora olha para a roupa dela .
  Então ele coloca o fone e liga para uma pessoa.
– alô , Sra. Derdy , olá desculpe incomoda - la . Sei que é meio estranho , mas... Para hoje preciso de um vestido tamanho 36 – diz olhando para o lado e voltando a olhar para a frente e ela sorri .
– claro , eu vou dizer , peito 85 – ela repreende ele . – cintura 65 .
– minha cintura é 64 – reclama .
– quadris 90 – falou bora .
– pode ser .
– sei que é pedir demais , mas preciso de sapatos e bolsa para acompanhar o vestido .
– 37,5 – diz Ada .
– 38 tamanho 38 .
– eu não disse isso – reclama mais uma vez .
– ela disse esse tamanho para usar no próximo ano também – diz tirando o fone – muito obrigado – diz no final da ligação .
   Chegando em casa ela foi logo subindo para se arrumar para irem .
                                       Ada :
Estou já pronto , na verdade quase porque não estou conseguindo subir o zíper do vestido . Então logo escuto a voz de Bora .

– Ada já tá pronta ?
– eu não posso ir com um vestido muito decotado .
– você vai sim – diz empurrando a porta do banheiro .
– não eu não quero que você me veja em um vestido decotado tanto – falo e ele entra mesmo assim .
  E me olha de um jeito diferente

  E me olha de um jeito diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– nós estamos atrasados vamos .
– ele tá muito decotado .
– vamos Ada agora – fala sério .
– Bora bey espera – pego no braço dele – eu não consigo subir o  zíper atrás .
– vire-se .
– feche os olhos .
– e como eu vou conseguir subir o zíper de olhos fechados ?
– você parece profissional nessa área . Vamos 1,2,3 feche os olhos – digo enquanto ele fecha os olhos – certo eu o guiarei olhando pelo espelho .
    Então ele coloca as mãos no zíper e puxa para cima .
– fechou ?
– ainda não – diz terminando – posso abrir os olhos ? – diz com as mãos na minha cintura .
– sim – digo e ele abre os olhos e tira as mãos de mim .
– vamos ? – diz
– deve está muito ruim pra você tá me olhando assim .
– não tá lindo quer dizer não tá nada mal – diz e eu sorrio – é melhor irmos – diz saindo do banheiro .
         No carro :
– bora bey a empresa está em falência ?
– sim mas vai ficar tudo bem , tudo vai se resolver neste jantar .
– então eu vou fazer o meu melhor como sua acompanhante .
         No restaurante :
   Quando chegamos entramos e o bora diz .
– você tem que fingir ser minha namorada – diz sério .
– o quê ? Você terá que pedir com mais carinho que tal por favor – digo sorrindo .
– tá por favor .
– por favor o quê ?
– aceite ser minha namorada – diz em um tom um pouco mais alto fazendo as pessoas olharem para nós .
– eu não esperava isso – digo rindo – não precisa implorar eu aceito – digo cruzando o meu braço ao dele .

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora