Ada :
Entrei na sala da tügçe fui direto ao ponto.
– o que você quer ?
– o bora vai sair hoje com uma mulher e nós iremos atrapalhar tudo .
– o que você quer com o bora bey ?
– quero que ele fique nas minhas mãos por tudo o que fez comigo . Vamos fazer uma aposta Ada
– que tipo de aposta ? – digo
– quem conquista o Bora primeiro – diz ela sorrindo falso .
– eu não quero fazer nenhuma aposta com você , eu não quero machucar os sentimentos dele . – digo me virando para sair .
– você vai sim sabe porque ?
– eu não vou mais fazer parte desse seu joguinho tügçe contra o bora .
– se você não me obedecer eu envio pra ele quem foi que fez a gravação que mandou para a mídia . – diz e mostra o vídeo que fez de mim gravando o bora . – em quem ele iria acreditar em mim ou em você uma desconhecida .
– foi você que me obrigou fazer isso . E ele é meu amigo de infância ele acreditaria em mim não em você .
– você já conhecia o bora antes de começar a trabalhar aqui , por isso que você veio para trabalhar aqui .
– você é louca e sabe tügçe o que o bora fez com você ?
– ele partiu o meu coração ficando com outra .
– você quer se vingar dele por causa disso ?
– eu o amava muito tivemos um relacionamento sério e quando a asly apareceu na vida dele ele foi correndo pra ela e ainda disse na minha cara que não sentia nada por mim . – diz chorando
– ele se apaixonou por outra e sabe de uma coisa você mereceu que ele foi para outra pessoa ela deveria ser melhor do que você .
– você não fale isso de mim sua vadia e nossa aposta começa de agora em diante – diz e eu saio de sua sala .
Bora :
Eu e o rüzgar viemos jantar com uma mulher eu chamei ele pra me proteger das garras dela .
– bora posso te chamar assim – diz pegando na minha mão .
– sim – digo afastando a minha mão dela – a gente veio falar de negócios senhora .
– senhorita eu não sou velha para me chamar de senhora – diz e rüzgar olha para a porta vendo que era e eu vejo também depois que ele aponta com a cabeça .
– não acredito – digo vendo Ada e tügçe vindo em nossa direção .
– bora que surpresa vê-lo aqui .
– o que vocês estão fazendo aqui ?
– viemos jantar juntas – diz Ada . – e vocês ?
– jantar de negócios com a demet – digo e elas olham para a demet . – querem se sentar conosco ?
– seria bom – diz delas se sentando já .
Uma hora depois :
Ada :
Por que eu aceitei fazer parte disso com ela ? O que ela quer do bora ? Que ele a ame sem ele querer ? Ela deve ser louca era bom colocá-la num hospício .
– Ada soube que suas tias chegaram – diz rüzgar .
– você conhece as tias dela ? – diz bora .
– sim eu e ela fomos – então eu falo .
– colegas de faculdade – digo rindo de nervoso por mentir para ele de novo .
– ok – diz bora tomando água .
Dia seguinte :
Bora :
Eu preciso falar com a Ada sobre o que aconteceu recentemente de sermos amigos desde a infância .
Então chamei ela para conversarmos no terraço da empresa .
– o que você quer bora bey – diz se aproximando de mim .
– quero falar com você sobre a nossa amizade na infância .
– certo sou toda ouvidos . – diz se sentando a minha frente .
– eu me lembro de tudo o que fazíamos quando era criança faz pouco tempo que me lembro .
– eu também podemos ser amigos se quiser – diz sorrindo .
– claro que eu quero amigos então – digo e aperto sua mão .Votem , comentem e compartilhem se quiserem 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DO DESTINO
FanfictionAda tozün é assistente de tügçe que trabalhar na empresa de Bora dogrüsoz que é o dono da empresa. Mas o eles ainda não se lembram é que se conhecem desde criança mas se lembraram quando se verem novamente que se conhecem o que menos eles contaram é...