capítulo 15

96 4 0
                                    

  Ada e bora estavam sentados no chão da sala tomando vinho e falando da vida .
– sabe Ada é muito bom ser seu amigo de novo .
– é verdade – diz bebendo o resto do vinho que tinha na taça dela . – como sua amiga eu que saber quantas namoradas você teve ?
– essa pergunta é difícil , foram duas – diz colocando mais vinho para Ada – e você quantas ?
–dois , um eu até casei – diz e bebeu mais vinho .
– você foi casada e claro que você namorou dois você é muito linda – diz se aproximando de Ada .
– você me acha bonita ? – diz ela que já está um pouco alterada por causa do álcool .
– sim – diz com os lábios quase colados aos dela .
  A campainha toca neste momento e eles se afastam rapidamente .
– quem pode ser ? – diz bora se levantando do sofá e indo até a porta . – Meltem – diz bora vendo quem era .
– bora desculpa mas eu posso ficar aqui por alguns dias ? – diz .
– sim – diz bora deixando ela entrar .
– eu briguei com meu noivo na verdade ex noivo e eu não queria ficar no mesmo apartamento com ele – diz – oi Ada certo ? – diz sorrindo .
– certíssimo Meltem não fique triste por causa dele tá ele não te merece – diz Ada – bora eu vou subir – diz Ada se levantando do sofá mais quando se levanta ela senta de novo por causa do álcool . – eu devo ter bebido demais – diz rindo .
– eu te ajudo a subir – diz bora indo até ela – Meltem nos acompanhe lhe mostrarei o quarto que você ficará .
   20 minutos depois :
Meltem já estava num quarto e ele levou Ada para o dela .
– você deve ter bebido mais do que eu – diz bora de frente a porta do quarto que ela ficaria essa noite .
– pode ir bora que de agora em diante eu me viro – diz com a mão na maçaneta.
  E o bora se foi .
    Dia seguinte :
                                                Ada :
  Acordei com uma tremenda dor de cabeça deve ter sido por causa do vinho que tomei ontem a noite então fui me arrumar .

    Dia seguinte :                                                Ada :  Acordei com uma tremenda dor de cabeça deve ter sido por causa do vinho que tomei ontem a noite então fui me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Desci para tomar café com a família dogrüsoz .
– günaydin (bom dia ) – digo descendo um último degrau da escada – tias ?
– olá querida , filha você não sabe o que aconteceu estou um cano no nosso apartamento e ficou tudo ensopado . E o dono do prédio disse que vai precisar fazer uma reforma em todos os apartamentos .
– isso só o que me faltava – falo nervosa .
– e eu e o zafer achamos melhor vocês ficarem aqui enquanto ajeito tudo por lá – diz tia belma .
– tia belma não precisa disso nós arranjaremos outro local para ficar .
– não não eu insisto minha querida – diz ela . – e a Elif ia adorar ter você conosco por um tempo .
– tá eu aceito só por causa da Elif – digo – eu vou trabalhar – digo só porque não quero ver o bora agora depois de ontem .
    Três horas depois :
  Ada evitou bora por muito tempo mais agora ela precisava ir falar com ele por que a tügçe saiu e ela precisava mostrar uns relatórios para ele .
  Ela foi em direção da sala dele fazer isso .

Espero que gostem votem e comentem ♥️♥️♥️😍😍😍😘😘

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora