Bora :
Quando entrei na sala da tügçe a vejo chorando.
– o que aconteceu tügçe .
– eu não vi você aí – diz limpando as lágrimas dos olhos – bora desculpa.
– o que houve para você está chorando ?
– o rüzgar e eu terminamos .
– porque terminaram ?
– ele disse que não sentia mas atração por mim e nem amor .
– o que aconteceu ? – diz Ada entrando na sala .
– ela e o rüzgar terminaram o namoro . – respondo Ada
– mas vocês namoraram um ano como o rüzgar pode fazer isso com você . Sabe uma coisa eu vou bater no rüzgar .
– bora obrigada por me alegrar – diz me abraçando .
Ada foi direto para sala do rüzgar .
Ada :
– rüzgar você é um safado mesmo . – digo entrando na sala dele – você fez a sha. Tügçe chorar .
– por que a tügçe estava chorando ? – pergunta aquele sonso .
– você traiu a tügçe e por isso ela estava chorando quando eu entrei na sala dela , você não se faça de desentendido não .
– eu não trai ela , ela deve ter inventado isso por causa de outro cara que ela está afim .
– você é um mentiroso , safado e babaca eu não sei o que deu em mim quando me casei com você . Ainda bem que já nos separamos . – digo e saio de sua sala .
Entro novamente na sala da tügçe .
– tügçe o rüzgar me disse que foi você que terminou com ele por outro cara .
– Ada não se meta na minha vida fica tranquila na sua . E eu quero que você espie o bora para mim . – diz sorrindo falsamente .
– e por que eu faria isso ?
– por que você só tá nessa empresa por minha causa .
– tá o que eu tenho que fazer ?
– espia ele para ele cometer erros muito fácil . Saia agora – diz me expulsando da sala dela .
Três dias depois :
Ada estava na sala de bora .
– bora bey este trecho sobre o amor leia-o para mim por que eu não entendi .
– o amor é uma coisa passageira e esquecida .
– bora bey você acredita no amor ?
– não – diz friamente .
Ada :
Eu não gosto de tá enganando o bora bey por causa da tügçe.
– Ada vamos sai eu te deixo em casa .
– tá eu vou pegar a minha bolsa .
Uma hora depois :
Estamos em uma mesa de frente ao mar onde o bora parou para comermos . Ele esta preparando cachorro quente para nós .
– Ada – diz bora me entregando o cachorro quente .
Então eu me levanto e vou até a banca e pego dois copos com leite e volto pra mesa .
– bora bey – lhe entrego um dos copos e me sento .
Algum tempo depois :
– Ada você está com o canto da boca sujo de leite – diz e então ele começa a limpar com o lenço e nos olhamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DO DESTINO
FanfictionAda tozün é assistente de tügçe que trabalhar na empresa de Bora dogrüsoz que é o dono da empresa. Mas o eles ainda não se lembram é que se conhecem desde criança mas se lembraram quando se verem novamente que se conhecem o que menos eles contaram é...