Ada :
O bora me olha de um jeito diferente .
– estou bonita ? – digo o provocando – você tá me olhando assim .
– sim ,está linda podemos ir ?
– é vamos – digo olhando pra porta para ele abrir .
– ah a porta entendi – diz indo até ela e abrindo para eu passar .– senhorita
Vou até ele e falo .
– obrigado bora – digo falando próximo a boca dele e passo para fora do quarto .
Na festa :
Ela e bora quando entram eles entrelaçam as mãos deles e se olham intensamente .
– vamos dançar – ele puxa ela .
Estão dançando quando ela enrola a perna na dele um passo da dança do amor ela ver a imagem dela chamando o menino que corria atrás dela de bora . E ela a chama de Ada , eles saem do transe quando a polícia chega e prende a mulher .
Minutos depois :
Bora :
Eu preciso falar com ela sobre já nos conhecermos desde criança então fomos para o quarto dormi amanhã eu falo com ela sobre isso precisamos descansar .
Dia seguinte :
O bora foi deixar a Ada em casa e lá ela encontrou as tias que haviam chegado .
– tias – sorri nervosa .
– olá querida , quem é ele ? – diz apontando para bora .
– eu sou bora dogrüsoz chefe da Ada – diz apertando as mãos .
– bora nossa como você cresceu , como tá a sua mãe ?
– vocês conhecem a mãe dele – diz Ada .
– Sim a mãe dele é amiga da Yasemin .
–que coincidência , até amanhã Ada – diz e sai da casa dela .
E Ada foi atrás dele .
– bora bey eu não sabia que elas iam chegar e que conheciam sua mãe – diz pegando no braço dele e puxando .
– Ada a gente conversa amanhã eu preciso ir eu prometi sair com a Elif hoje .
– certo – digo quando ele entra no carro .
Dia seguinte :
Ada acorda e vai se arrumar para ir trabalhar .Depois ela vai tomar o café da manhã com a família dela .
– günaydin (bom dia ) – diz Ada se sentando a mesa . – tia Yasemin como você conhece o bora ?
– como sua tia nergis disse eu e sua mãe éramos amigas da belma a mãe dele , quando era fim de semana nossas famílias iam para a casa da montanha deles passar o fim de semana lá . Você e o bora brincavam quando eram pequenos .
– eu era muito pequena por isso eu não lembrava disso mais agora eu lembro . Será que ele também se lembra de mim ?
– talvez ele era mais velho que você três anos quando perdemos a sua mãe perdemos o contato com eles . Quem sabe agora voltamos o contato com eles .
– eu vou indo estou um pouco atrasada – fiz se levantando para ir trabalhar .
Uma hora depois :
Ada :
Eu estava trabalhando quando a tügçe me chamou para ir a sala dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DO DESTINO
FanfictionAda tozün é assistente de tügçe que trabalhar na empresa de Bora dogrüsoz que é o dono da empresa. Mas o eles ainda não se lembram é que se conhecem desde criança mas se lembraram quando se verem novamente que se conhecem o que menos eles contaram é...