capítulo 22

83 3 0
                                    

  O que Ada não sabia era que tügçe estava armando um plano para acabar com a felicidade do casal .
    Duas semanas depois :
  Ada e bora foram para a casa na montanha passar três dias só eles dois .
- bora como aqui é lindo - diz ao entrar - está do mesmo jeito que  me lembro - diz virando o rosto para um beijo rápido nele .
- eu sinto falta dos momentos que estamos sozinhos - diz ele tirando os braços da cintura dela - podemos fazer algo para comermos ou você quer escolher um vinho ?
- fazer tudo juntos que tal - diz nas pontas dos pés para beija– lo novamente .
  Enquanto a lasanha esfriava eles foram para o armário de bebidas escolhe o que beberiam .
- esse daqui meu amor - diz Ada pegando a garrafa mostrando a ele .
- certo esse é um dos melhores - diz pegando a mão dela .
    Uma hora depois :
  Eles já haviam jantado estavam com a garrafa de vinho na mesinha de centro da sala juntos com duas taças e eles sentados no chão curtindo a primeira noite sozinhos .
- seus pais sabem que estamos aqui ? - pergunta Ada pegando o vinho e colocando mais para ela .
- sim foi eles que me deram a ideia da casa para esses dias - diz pegando a mão dela e beijando - sabe o que seria bom fazer agora ?
- o que ?
- algo que começa com beijos - diz e chega mais perto dela - é uma ótima ideia né ? - diz no ouvido dela enquanto mordia o nóbulo da orelha dela .
- mais que isso - diz ela mordendo o lábio e jogando a cabeça para trás .
  Ele logo esta em cima dela beijando e tirando a roupa que os impedia .
    Dia seguinte :
  Ada acorda no chão nua e logo percebe que bora não está do seu lado em minutos a porta se abre e logo ela o vê .
- günaydin meu amor - diz ele sorrindo - tome banho eu preparo o nosso café .
  Ela correu para o banheiro do quarto  tomou um banho rápido e logo se juntou a ele .
    Três dias depois :
  Estavam de volta a cidade eles sentiam falta da calmaria da casa mais eles estavam ansiosos para rever elif novamente depois de dias longe dela .
  Chegando na cidade logo eles deixaram suas roupas em casa e foram trabalhar , tügçe estava com seu plano de vingar– se do casal pronto só faltava o momento certo .
- chegaram queridos - diz tügçe sorrindo .
- sim esses dias foram maravilhosos né amor ? - diz Ada de mãos dadas com a dele .
- sim muitíssimo - diz e beija a mão dela .
    Uma semana depois :
                           Tügçe :
  É hoje que eles me pagam eu chamei os dois para conversar no terraço primeiro o bora depois a Ada .
- bora eu preciso lhe contar algo muito importante . - digo séria - eu te amo - digo vendo Ada entrar .
- o que você disse ? - diz Ada - você ama o meu namorado .
- eu disse isso mesmo - digo sorrindo - e o bora tem direito de saber o que você fez - digo séria - foi ela que fez a gravação que quase afundou a empresa e sua imagem também .
- o que ? Não pode ser - diz ele - é verdade Ada ?
- sim mas... - ele a atrapalha .
- eu confiei em você contei minha história sobre não acreditar no amor pra mim ainda existe .
- bora deixa eu explicar - pede pegando na mão dele .
- fale logo - diz impaciente . Eu quero ver em quem ele vai acreditar .

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora