Ada :
Depois de alguns dias sile voltamos para casa.
Minhas tias quiseram que voltássemos para o nosso apartamento enquanto procurávamos outro .
- ada eu posso te ajudar com o novo apartamento - diz bora
- eu sei que você entende muito disso mais não precisa - digo
- eu insisto - pega na minha mão.
- eu te amo bora sabia ? - digo passando os meus braços pelo pescoço dele e o beijo - é estranho fazer isso na empresa onde todos estão nos vendo .
- eu não acho estranho e eu te amo - diz sorrindo.
Depois disso fui para a sala da tugçe conversar com ela .
- nosso plano esta dando certo - diz ela enquanto entro - você conquistou ele só falta parti o coração dele .
- eu não vou fazer isso
- você tem que parti o coração dele igual o que ele fez comigo .
- eu o amo tugçe .
- você o ama ? - ela com lágrimas nos olhos
- sim eu o amo , na verdade eu sempre o amei desde que eramos pequenos - digo sorrindo .
Você não pode amar ele , ele vai fazer o mesmo que fez comigo quando outra mulher aparecer na vida dele .
- ele não vai fazer isso - falei sério - ele me ama ele acabou de me dizer .
- ele esta mentindo pra você - diz com seu veneno
- você diz isso por que quer ele , só que ele não te quer porque ele me ama - sai de sua sala antes de perder minha cabeça.
Duas semanas depois :
Ada e as tias estavam acabando de arrumar a mudança para o novo apartamento.
- ada não falta nada certo ? - diz nergis .
- não eu já arrumei tudo nas caixas - diz ela .
Uma hora depois :
Ada :
Estou arrumando a sala eu resolvi comprar um sofá novo . Na verdade eu comprei muitas coisas para o apartamento junto com minhas tia yasemin que trabalha na empresa comigo .
O bora planejou um jantar na casa dele .
- ada ta pronta ? - pergunta tia yasemin.
- quase - falo e passo o perfume que era o que faltava .
Casa do bora :
- nossa meu amor você tá linda - diz puxando minha mão pra ele .
- obrigado - digo sorrindo .
Jantamos e logo chega a hora de irmos para casa.
- nós ja vamos - digo me levantando .
- ada passe essa noite comigo - fiz bora segurando minha mão- por favor
- eu passo está noite com você - digo sorrindo .
Vinte minutos depois :
Minhas tias já tinham ido embora e os pais do bora subido junto com a elif para dormirem , e eu e o bora subimos pro quarto dele com uma garrafa de Bourbon .
- bora porque você insistiu para eu ficar essa noite ?
- porque eu estou com saudades da minha namorada gostosa - diz com uma mão no meu cabelo puxando para um beijo .
- eu sou mesmo gostosa - tiro meu vestido do corpo .
E o empurro na cama subindo em cima dele tirando sua camisa .
- minha Ada apressada - diz bora no vale dos meus seios beijando– os .
- você me deixa louca - digo sussurrando tirando sua calça e sua cueca .
Horas depois :
Tínhamos feito amor três vezes e eu estava deitada com minha cabeça em seu peito e a mão dele ao meu redor .
- eu te amo - digo sentindo seu coração bater forte .
- eu também te amo - diz e beija a minha cabeça - você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida .
Dias depois :
Tügçe ameaçava Ada ainda mais .
- você tem que fazer o que eu mandei .
- eu o amo você não entende - diz entre lágrimas - eu no posso fazer isso com uma pessoa que eu amo , você já amou essa pessoa algum dia ?
- sim e o que ele fez foi me magoar - diz ela e eu me levanto pegando em seu braço .
- ele me ama tügçe esqueça essa vingança o que é passado ficam lá são esquecidos com o tempo .
- certo - diz - saia da minha sala - grita e eu saí .
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DO DESTINO
FanficAda tozün é assistente de tügçe que trabalhar na empresa de Bora dogrüsoz que é o dono da empresa. Mas o eles ainda não se lembram é que se conhecem desde criança mas se lembraram quando se verem novamente que se conhecem o que menos eles contaram é...