capítulo 17

106 4 0
                                    

                                                 Ada :
  Eu já vesti um monte de roupa então vesti um vestido preto. Quando vou subir o zíper atrás do vestido e não consigo então chamo o bora .
– bora bey – chamei ele .
– o que foi Ada ? – diz – porque você está demorando muito pra sair daí .
– bora bey eu não consego subir o zíper do vestido , você poderia fechar os olhos e subir ele ?
– tá certo Ada abra a porta – diz enquanto tento novamente e consigo – eu consegui
– ainda bem Ada – diz sério .
  Sai do provador e ele me olha de cima a baixo .
– e aí como estou ?
– linda – diz de queixo caído – eu vou lhe dar esse vestido e o lilás é da Meltem – diz e eu sorri .
– eu fiquei muito sexy mesmo – digo me olhando no espelho – vou usar pra sair hoje com uns amigos .
– que amigos é esse ? – diz bora com ciúmes .
– uns amigos de faculdade – digo sorrindo .
     A noite :
                                              Bora :
  A Ada saiu com os amigos dela e eu estou morrendo de ciúmes dela . Quando ela chegou ela entrou no meu quarto eu estava com o olhar vidrado para a porta do meu quarto .
– Ada você está bem ? – digo me levantando da cama .
– eu estou ótimo Bora – diz e percebo que ela está bêbada .
– você bebeu ?
– sim bora bey eu bebi e sabe mais eu fiz stripper  em cima da mesa e beijei homens e mulheres também – diz sorrindo – é melhor eu encontrar o quarto para dormi – diz indo pra porta e abrindo para sair .
     Dia seguinte :
                                               Ada :
   Acordei com uma dor de cabeça por causa dos drinks que eu tomei ontem com meus amigos me levanto tomo um banho e me arrumo.

     Dia seguinte :                                               Ada :   Acordei com uma dor de cabeça por causa dos drinks que eu tomei ontem com meus amigos me levanto tomo um banho e me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E desço para o café da manhã .
– bom dia – falo descendo a escada e o bora me olha e me lembro de ontem .
– bora podemos conversar ?
– sim – diz passando por mim para o quarto dele conversa .
    No quarto dele :
  Entramos e começamos a falar .
– ontem eu fiz uma besteira entrei em seu quarto bêbada mil desculpas – nervosa – eu sai com meus amigos e acabamos bebendo demais – passo a mão pelo meu cabelo – eu sabia que não deveria beber muito eu sou estúpida .
– ei calma – dia pegando no meu braço – não precisa pedir desculpas eu também fiz essas coisas na sua idade . Não tô dizendo que sou velho .
– bora você não é velho e sabe deveria sair com seus amigos 28 anos ainda é jovem .
– e você tem 25 não se nomeie inconsequente .
– você e a Meltem fizeram algo em especial ?
– jantamos com meus pais e suas tias .
– certo eu vou sair agora – digo indo para a porta .
– Ada por que perguntou sobre eu e a Meltem – diz passando na minha frente .
– por curiosidade – digo e ele gira a chave na porta .

                                           Bora :
– bora bey o que você está fazendo ? – diz olhando para a porta trancada – por que trancou ?
– admita que está com ciúmes – digo e puxo o braço dela .
– ciúmes – e ri – você deve estar louco .
– eu sei que você senti algo por mim – digo pegando a mão dela .
– você é louco – diz e põe a mão na maçaneta .

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora