capítulo 18

134 8 0
                                    

Ada e bora estão muito próximos .
- você senti a mesma coisa que eu sinto por você - diz olhando para a boca dela e ela faz a mesma coisa .
Então bora não consegui mais resistir e a puxa para o beijo e a emprensa na parede .
  O pau dele lateja dentro da calça então ele passa a mão na coxa dela e vai subindo lentamente até o meio das pernas . Ada sente o corpo tremer , ela joga a cabeça pra trás e bora tem acesso ao seu pescoço e passa a boca por ele , ele dedilha a intimidade dela . Ele geme alto e tampa a boca com a outra mão para ninguém ouvir o que estavam fazendo ali . Ela morde a mão dele suavemente e em questão de segundos ela coloca o indicador dele na boca sugando e ele enlouquece . Então ele levar as mãos aos seios dela por cima da blusa a excitando . Ele a joga na cama e tira sua saia e desce a calcinha e depois desabotoa a calça dele e enfia a cabeça entre as pernas dela para sentir seu gosto antes de penetra-la .
  Ada enfia as mãos no cabelo dele e o incentiva a continuar o que estava fazendo . Então ele enfia o dedo médio na entrada dela e a faz arquear as costas na cama .
- bora ... Não pare .... - geme .
  Ele continua trabalhando com o dedo e a língua fazendo Ada chegar ao primeiro orgasmo Ada o puxa para cima desabotoa a camisa dele e ele se coloca na entrada dela e a penetra devagar .
    Alguns minutos depois :
– bora mais rápido por favor .... – geme em seu ouvido .
   Então ele aumenta as estocadas a fazendo ver estrelas .
    Minutos depois :
                                        Bora :
  Eu falo .
– Ada você já tinha feito isso antes ou ... – digo e ela me atrapalha .
– eu era virgem até agora – diz ajeitando a coberta no corpo .
– temos que ir agora – diz ele . Ela se levanta da cama e pegar suas roupas e veste na frente dele .
   Na empresa :
  Chegaram na empresa e subiram juntos .
   No elevador :
– Ada você vai amanhã pra algum lugar ?
– sim vou a academia com um amigo .
– um amigo – diz com ciúmes .
– é – e sai quando o elevador abre .
     Dia seguinte :
   A tarde :
                                        Bora :
  Eu fui a academia e a tügçe estava com ela , vejo que a tügçe está distraída lutando com um homem e aproveito e vou até Ada depois de ter colocado as luvas .
– Ada cadê seu amigo ? – digo por trás dela e ela virou .
– é aquele ali – apontou para o cara na frente de tügçe – ele é bonito né ? – diz provocando
– você acha ? – respondo.
– sim e já nos beijamos e quase fui pra cama com ele .
– sabe eu e a Meltem já fizemos o que eu fiz com você – e ela começa a me espancar .
– foi bora – diz vindo pra cima de mim em seguida estou no chão e ela em cima de mim . – fale isso de novo eu te mato – diz e eu pego em seus punhos .
– é brincadeira , eu nunca fiz sexo com ela e sabe porque ?
– não
– porque eu quero você – digo e a beijo .

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora