capítulo 9

93 7 0
                                    

        Três semanas depois :
  Esta uma confusão na empresa sobre a gravação de uma conversa minha e do bora sobre o amor. Mais já faz uma semana isso as pessoas esquecem logo .
  Eu e o bora vamos para um universidade para ele dar um palestra sobre as vagas de estágios para escritores novos na área .
– vamos entrando bora dogrüsoz e sua assistente .
– obrigada pelo convite . – diz bora apertando a mão da diretora da universidade .
    Minutos depois :
– eu apresenta você o nosso convidado a falar bora dogrüsoz – dia e quando ele entra os alunos batem palmas .
– obrigado pelo convite me sinto muito honrado de está aqui com vocês . Vocês tem sonhos todos temos mais os nossos sonhos são muito preciosos , e tem uma pessoa aqui entre nós que fez de tudo para conquista-los e ela é a Ada tozün por favor venha aqui –   diz e ela vem até o palco .
       Cinco minutos depois :
  Ela já está no palco falando .
– como o bora disse os nossos sonhos são muito especiais e eu tenho muita sorte de a empresa do bora me deu essa oportunidade muito obrigado .– e enquanto ela fala ele pegou a caneta e escreve o nome dela no bloco que estava com o nome dele e o coloca no canto onde está o microfone . E por um momento eles se olham .
      Uma hora depois :
                                            Ada :
   Estavamos no pátio da universidade em uma roda de alunos que estão tocando violão e um deles fala .
– sr. Dogrüsoz você sabe tocar alguma coisa ?
– no violão sim posso ?
   Então ele da o violão a bora . E bora logo começa a tocar e cantar também , e eu fico olhando para o bora com outros olhos e ele olha para mim enquanto canta . Algum tempo depois estamos rodeados por garotas e uma delas fala .
– você ensina em algum lugar ? eu adoraria aprender com você – diz sorrindo .
– não ele não ensina em lugar nenhum – digo com raiva – você quer que eu lhe ensine . – digo me levantando e pego o violão .
– Ada – diz sério .
– eu vou ensina-lá bora bey – levanto o violão para bater nela .
– Ada por favor devolva o violão do garoto – diz – você é louca – diz levantando e andando até mim .
– eu não sou louca bora bey – digo e ele agarra o meu braço e me puxa para o carro para irmos .
      No carro :
  Estou um pouco mais calma e não consigo puxar o cinto de segurança então ele me ajuda e acabamos olhando um para o outro e quase nos beijamos .
– está calma Ada ? – diz voltando a olhar para o volante novamente .
– sim mais ela estava se oferecendo para você bora bey
– e o que tem ? Você é só minha assistente – diz rindo .
– tá rindo do que ?
– de você com ciúmes de mim – diz rindo – só você mesmo para me fazer rir . – ria enquanto pode bora bey .

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora