capítulo 23

93 5 1
                                    

- eu fiz isso só que foi antes de nos apaixonar - diz com lágrimas nos olhos - e eu vou lhe dizer que mandou eu fazer tudo isso .
- bora eu esqueci de mencionar que ela fez uma aposta comigo de que faria você se apaixonar por ela - diz a cobra espalhando seu veneno .
- eu fui uma aposta Ada ? - diz bora irritado .
- eu nunca concordei em fazer aposta nenhuma com ela e foi ela queandou eu gravar aquilo - diz com mais lágrimas caindo - ela mandou eu espiar você e eu fiz com muita tristeza eu tive que fazer ou perderia o meu emprego .
- é verdade tügçe ? Sem mentiras
- ela tá mentindo bora só porque cometeu um erro e culpa outra pessoa que não tem nada haver com ela
- ela tá mentindo - grita Ada - acredita em mim - pega no ombro dele - ela não ama você é tudo mentira - diz limpando as lágrimas - isso é obsessão tügçe ele te traiu porque você nunca mereceu o amor dele .
- Ada calma - diz bora - olha pra mim - e ela olhou para o amor da vida dela - eu acredito em você eu te amo - diz bora olhando nos olhos dela e ela se emocionou com toda aquela declaração .
- bora desculpa eu fiz tudo errado - diz tügçe - Ada você está certa o que eu sentia não era amor - diz entre lágrimas - me perdoem - diz se ajoelhando .
- eu - Ada pega no braço dela - você cometeu um erro todos cometemos - e a levantou do chão - não a o que perdoa - diz ela e a abraça . Bora se junta a elas emocionado .
    Dois meses depois :
  Ninguém imaginava quem estava de volta a cidade .

    Dois meses depois :  Ninguém imaginava quem estava de volta a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- eu quero falar com Sr. Bora dogrusoz - diz sorrindo
- Sra. Como é seu nome para eu falar com ele ?
- sra. Deniz ele me conhece .
- desculpa ele tá em uma reunião - diz a secretária .
- tudo bem eu espero - diz e se senta na cadeira a frente dela .
                            Bora :
  Eu acabei de sair de uma reunião agora quero curti o resto do dia com a minha namorada / assistente / escritora . Logo saio da sala de reunião quando chego para falar com a secretária que estarei o resto do dia livre .
- bora - diz e eu me viro e vejo ela a mulher que quebrou o meu coração .
- asly - digo sério - o que faz aqui ? - falo confuso .
- vamos amor - diz Ada ao meu lado - quem é ela ?
- asly deniz prazer , quem é você ? - diz estendendo a mão .
- sou Ada tozün namorada do bora - diz sorrindo - prazer - apertou a mão dela .
- nossa bora eu não sabia que você pegava suas assistentes - diz ela olhando pra Ada com nojo .
- ela é mas que isso - digo segurando a mão de Ada - é o amor da minha vida -  e beijei a mão dela .
- você deve está brincando - diz rindo .
- saia daqui - digo gritando - ou você prefere que eu che os seguranças .
- eu vou - diz - mais eu volta bora - diz passando por mim e bate no meu ombro .

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora