capítulo 11

91 4 0
                                    

Ada :
Quando voltamos pro quarto eu fui trocar de roupa primeiro. Minutos depois estavamos deitados com um travesseiro no meio decidido minha parte da cama da dele .
- bora bey o duman morreu .
- quem era duman ?
- o meu gatinho - digo com o olhar triste .
Algum tempo depois o bora ja está dormindo então eu fico o observando ele .
Bora :
Eu não estava dormindo e quando ela vira pro outro lado eu abro os olhos . Ela se levanta da cama e vai até a janela e fecho os olhos novamente .
Ada :
Por que isso logo por ele , penso e olho para ele adormecido . E além de tudo a tügçe mandou eu ser espiar o bora para ela . Então eu volto para a cama e me deito de lado para dormi .
Dia seguinte :
Bora acorda abraçando Ada e logo ele tira os braços ao redor dela e se levanta nervoso .
Bora :
Fico tentando arrumar o travesseiro que era pra tá no meio e falo.
- por que allah eu tinha que está abraçando ela .
Então vou até a porta do quarto e abro .
- volte ao sentido bora , não pense nela - diz e saio do quarto para não ficar mais tentado .
                                               Ada :
  Escuto a porta se fechando .
– bora bey .
  Levantei e fui me vestir .
    Alguns minutos depois :
  Foram eles para a aula depois do café da manhã.
– se deitem nos tapetes por favor com as cabeças no joelho do parceiro (a) e se olhem profundamente .
  Bora e Ada fizeram o que ela pediu e se deitaram e começaram a conversar .
– seus olhos são lindos Ada
– os do duman eram mas lindos que os meus – falou lembrando do gatinho dela .
  E ficaram se olhando por muito tempo sem falar uma palavra .
  A tarde Ada e tügçe foram comprar os vestidos da festa e Ada escolher um vestido vermelho lindo .
     Dia seguinte :
  Descobriram que a professora do acampamento era uma criminosa e Ada e bora foram vasculhar o quarto dela para encontrar provas dos crimes dela extorsão de dinheiro do acampamento . Eles então escutam ela do lado de fora do quarto e bora se esconde quando ela entra e Ada fica ajeitando a mesinha do lanche que ela pediu. Então a mulher entrou no banheiro e eles aproveitaram para fugir do quarto dela .
   Uma hora depois :
                                              Ada :
   Estamos ensaiando a dança do amor e o bora ainda não tinha aparecido da compra do terno .
   De repente eu o vejo vindo para ensaiar .
                                             Bora :
  Eu resolvo convidar a tügçe para ensaiar comigo enquanto a Ada dança com o instrutor .
– senhor ? – tügçe estende a mão
– senhorita bonita – digo pegando a mão dela e girando .
   A Ada perguntou para o instrutor se estava se saindo bem .
– tügçe posso colocar as mãos na suas costas ?
– claro . – sorriu para mim.
   E Ada olha feio para nós .
      Há noite :
   Ada e bora estão se arrumando para a festa depois de alguns minutos ela sai do banheiro e bora a olha diferente como nipunca olhou para outra mulher .

   Curtam o capítulo e comentem!

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora