capítulo 16

112 5 0
                                    

  Ada entra na sala dele e viu a Meltem caindo em cima dele .
– você tá bem ? – diz bora olhando para Meltem .
– sim bora querido – diz se levantando de cima dele .
– bora bey – diz Ada
– certo bora bey – diz Meltem .
– Ada o que foi ? – diz ele enquanto a Meltem sai .
– a Sra. Tügçe pediu para eu lhe mostrar esses relatórios e disse que não volta mais hoje . – diz e vai para a porta sair da sala dele .
– Ada – diz e ela se vira pra ele .
– deixe isso na sala dela eu vou sair pra encontrar com um amigo .
     A noite :
                                             Bora :

  Na hora do almoço eu resolvi seguir a Ada e ela estava rindo com um cara .
     Em casa :
  Chamei a Ada para conversarmos perto da piscina .
– quem era aquele cara que você saiu hoje ?
– um amigo por que bora bey ?
– só curiosidade
– e você e a Meltem ?
– amigos também .
– você me seguiu ?
– sim só pro precaução .
– você se importa muito comigo para sermos apenas amigos .
– você é uma amiga especial .
                                                Ada :
  Vou provoca-lo para me divertir um pouco .
– bora bey você está com ciúmes de mim ?
– sim – diz e sinto o seu hálito – eu não sei porque .
– você sabe sim bora – digo mordendo o meu lábio .
   Quando estamos prestes a nos beijar a Elif aparece .
– tio bora irmã Ada – diz – vocês estão olhando as estrelas ?
– sim quer nos acompanhar ?
– sim – diz sorrindo . – eu vou pegar o meu telescópio – diz entrando .
– eu vou pro meu quarto dormi – digo indo – boa noite bora – e entro sorrindo .
     Três dias depois :
  Ada e tügçe estão investigando quem é a Meltem e descobrem que ela é informante de outra empresa querendo roubar as ideias  dele .
   O bora foi almoçar com ela e Ada e tügçe foram junto com eles . Enquanto eles conversam Ada e tügçe armaram um plano elas colocaram o aquecedor no máximo e voltaram para mesa como se nada tivesse acontecido .
   Cinco minutos depois ela começou a passar mal com o pescoço dolorido . No caminho para o hospital ela tropeçou para agarrar no braço dele .
   Ela olha para Ada sorrindo , só que Ada se controlou para não subir em cima dela .
      Dois dias depois :
  Hoje é o aniversário da Meltem e ela já está melhor . Ele me chamou pra eu ajudá-lo a comprar um presente para ela e me fez vesti um monte de roupas ele disse que era a modelo dele de corpo feminino . E eu combinei de sair com meus amigos para não comparecer no jantar que ele vai dar como comemoração pra ela .

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora