Ada :
Acordei e percebi que estava dormindo no sofá , então logo me lembro que talvez foi aquele homem que veio me deixar. Então me levanto e vou me arrumar para ir trabalhar .
No trabalho :
Estou indo para a sala de tügçe por que ela me chamou espero que não seja para reclamar por eu ter faltado ontem a tarde .– merhaba o que foi ? – falo séria .
– eu quero que você conheça o dono da bizde bôyle Net – diz quando ele se vira – esse é Bora dogrüsoz .
– você ? – diz ele .
– vocês se conhecem ?
– é , sim nos conhecemos num ocorrido ontem .
– é verdade, a senhorita ? – diz se dirigindo a mim .
– Ada tozün – digo – é um prazer conhecê-lo .
– prazer .
– então Ada você vai ser assistente dele eu vou achar outra assistente para mim – diz seria .
– ok .
Três dias depois
Bora :
Eu preciso sair logo da empresa por que a minha sobrinha Elif não estão encontrando ela segundo a minha mãe.
Então eu sai logo e Ada veio comigo para ajudar a achar a menina. Chegando em casa a Ada foi procurar na parte de cima enquanto eu meus pais procurávamos na parte de baixo .Ada :
Eu entrei no quarto dela e comecei a falar .
– nossa como esse quarto é lindo parece de uma princesa – digo pra chamar a atenção dela para saber onde ela está .
Mas logo percebo que ela está no guarda roupa quando ela fala .
– eu não sou uma princesa de verdade .
– claro que é e sabia eu quero ser muito sua amiguinha . Você quer ser minha amiguinha ?
Então ela abre a porta do guarda roupa e me aproximo dela e sento junto com ela dentro do guarda roupa e começo a falar .
– sabia eu também não tenho meu pai e a minha mãe .
– o que aconteceu com eles – diz ela
– eles morreram em um acidente de carro igual ao seus .
– eu sinto muito falta deles e você ?
– sim sinto .
Bora :
Eu vejo a porta do quarto dela aberto então percebo que ela e a Ada estão conversando então fico escutando o que elas falam .
– por que se escondeu de seus avós ? – pergunta Ada
– porque meu tio não veio me ver ontem antes de dormir .
Então entro e falo
– você está aí minha princesinha .
– sim tio , a eu quero que conheço a irmã Ada .
– eu já a conheço ela é minha assistente irmã Ada – digo a olhando .
– Elif eu te prometo nunca mais vou esquecer de vim te ver antes de dormir. certo ?
– certo – e ela me abraça .
Vejo que a Ada olhou para nós dois com um olhar alegre . Então descemos e meus pais foram abraçar a Elif e agradeceram a Ada por encontra - lá e a convidamos para um lanche sugestão da Elif .
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DO DESTINO
FanfictionAda tozün é assistente de tügçe que trabalhar na empresa de Bora dogrüsoz que é o dono da empresa. Mas o eles ainda não se lembram é que se conhecem desde criança mas se lembraram quando se verem novamente que se conhecem o que menos eles contaram é...