Capítulo 25

150 5 0
                                    

     Três dias depois :
  Bora teve que falar com asly novamente e ela chegou na empresa dele e foi direto para a sala dele .
- não acredito
- acredite meu amor - diz indo para trás da cadeira dele.
- você não pode me chamar assim - diz furioso - pra você é sr. Dogrusoz .
- para com isso bora eu sei que você me ama - diz no ouvido dele e depois vira a cabeça dele e beija seus lábios .
   Ada entra e vê bora beijando aquela mulher .
- bora - diz triste e ele empurra asly .
- foi essa louca que me beijou - diz se levantando .
- você não precisa me dizer nada bora bey - diz e sai da sala chorando .
- viu o que você fez ! - diz e sai atrás dela .
- você é meu baby - diz sorrindo e depois saiu da empresa dele pelos fundos .
     Minutos depois :
                               Bora :
  Consegui alcançar ela .
- ada - diz ela corre para fugir dele e um carro passa na mesma hora para pegar nela e bora corre para salva-lá . E a puxa para ele .
- você me salvou-  diz abraçando ele forte .
- sim eu te salvei meu amor - diz beijando a cabeça dela - você está bem ? - passa a mão no rosto dela .
- sim - diz chorando - eu acredito em você.
- acredita em mim
- claro eu amo você - diz sorrindo entre lágrimas.
- eu também te amo - diz e a beija cheio de paixão.
     Uma semana depois :
  Ada resolve contar a verdade para o bora que já fui casada antes .
- diga logo ada - içdiz curioso .
- eu já deveria ter lhe contado a muito tempo isso - diz - eu já fui casada .
- meu deus
- foi com o rüzgar - diz nervosa
- o que - diz e ela percebe que ele está surpreso - como assim ?
- nos apaixonamos e fizemos o erro de nos casar foram dois anos e depois nos divorciamos .
- faz quanto tempo que estão separados?
- uns três anos e eu sei que fui irresponsável ao me casar com 20 anos - diz e as lágrimas já descendo do olhos - o que eu sinto por você é verdadeiro .
- eu sei que você me ama e antes de ficarmos juntos tivemos outras relações-  diz emocionado - estamous juntos ninguém vai nos separa.
      Três semanas depois :
  Bora e ada foram jantar a sós na casa dele e ele preparou uma surpresa .
- cadê seus pais ?
- foram para a casa de campo descansarem por alguns dias .
- quer dizer que a casa é só nossa por alguns dias - diz ada sorrindo .
- eu preciso te fazer uma pergunta iimportante - diz nervoso
- o que é ? - diz enquanto bora se ajoelha na freente dele.
- você quer ser minha esposa? - diz com os olhos brilhando
- sim - diz sorrindo e bora a beija .
     Dois meses depois:
  Chegou o dia do casamento deles , ada se juntou com seu futuro esposo no altar .
- bora dogrüsoz aceita ada tozün como sua legítima esposa ?
- sim - diz sorrindo.
- ada tozün você aceita Bora dogrüsoz como seu legítimo esposo ?
- sim
- as alianças por favor - ele pediu para elif que vinha andando sorrindo para eles .
  Depois de colocarem as alianças e dizerem algumas palavras
- pode beijar a noiva . - e bora pega no rosto dela e a beija .
- eu te amo - sussurra junto aos lábios dela .
- eu também amo você . - diz sorrindo - e elif você vai morar conosco na nossa casa - e a menina sorrir ainda mais.  

                            Fim

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora