capítulo 1: encontro

306 9 0
                                    

A tarde:
Ada :

Eu estava a caminho do trabalho quando de repente um carro bateu na traseira do meu fusquinha amarelo e então saio do meu e começo a falar.
- allah, allah olha o que você fez no meu carro ? - falo com a outra pessoa.
- eu não fiz nada foi você que ficou aí com o carro parado - diz com raiva.
- eu estava parada atendendo uma ligação que era muito importante - digo nervosa - sabe de uma coisa eu não devo explicações para você seu grosso.
- eu grosso nunca, sabe é melhor eu ir eu já estou atrasado pra uma reunião muito importante é melhor eu não ficar perdendo o meu tempo com uma louca.
- eu louca, sabe a verdade é melhor você ir e para de encher o meu saco.
- eu vou mesmo - diz já entrando no carro dele.
Bora :

Quem será essa maluca que eu conheci agora . Quando eu vou manobrar o carro para ir para trás ele acaba indo para frente batendo mais uma vez no carro da maluca e então saio novamente para pedir desculpas por bate nele.
Mas há um problema ela acabou batendo a cabeça no volante e vejo que ela desmaiou abro a porta do carro dela e a pego no colo e a levo para o hospital.

A noite:
No hospital:
Ela já estava saindo em uma cadeira de rodas .
Enfermeira - ela vai ficar bem ela só bateu a cabeça então podem ir - diz saindo e nos deixando .
- ainda bem então sh(a) podemos ir .
- não precisa deu vou de táxi
- então tá certo - digo me dirigindo para o meu carro .
Ada :
O táxi chega e eu tenho que me levantar mas não consigo por que me dá uma tontura. Então o homem que me levou para o hospital sai do carro para me ajudar.
- você tá bem ? - diz preocupado .
- tô é que quando tento me levantar me dar uma tontura .
- então você vai comigo , pode ir eu a levo - diz me pegando no colo e falando para o taxista .
No carro dele minutos depois:
- por favor pare o carro eu preciso vomitar .
- tá eu vou parar aqui - diz parando o carro e descendo para abrir a porta para mim ajudar a sair.
Quando ele abre tento me levantar e acabo quase caindo só que ele me segura .
- vamos nos sentar para você descansar - diz nos levando ao banco.
Sentamos e ele pergunta
- que água pra vê se passa o mal estar ?
- sim por favor
- certo - diz indo pegar a água .
Ele volta com a garrafa de água e me dá , depois de alguns minutos falo
- obrigado pela água e também pela ajuda .
- de nada .
- vamos eu já estou melhor .
Na casa dela :
Bora :
Chegamos mas olho para o lado e ela está dormindo. Então desço abro a porta e a pego no colo . E subimos a escada para o apartamento dela , lá quando entramos a deito no sofá tiro o seu tênis e a enrolo e vou embora .

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora