capítulo 7

109 4 0
                                    

                                                Ada :
  Quando vou andando um dos sapatos sai do me pé e ele percebe e fala .
– coloque logo isso Ada – diz enquanto eu tento .
– eu não consegui apertar a fivela .
– Ada vamos todos estão nos olhando . – enquanto tento novamente – vamos vista rápido ! Estamos passando vergonha – diz olhando para mim .
– não consigo .... – digo rindo .
– está bem . Espere , vou te ajudar , vamos ,sim – diz pegando o sapato e colocando no meu pé .
– em casa também é assim , sempre assim – falo rindo – querido ?
– olá – diz sorrindo enquanto apertar .
– o herói da nossa casa – digo rindo – ninguém no mundo é tão mimada . – diz enquanto se levanta .
– estou envergonhado por sua causa . Pare com isso – e rimos – está bem ?
– tudo bem .
– ótimo .
         Na mesa :
  Estamos conversando .
– então senhorita Ada como conheceu o bora ?
– foi na empresa a gente se olhou e foi amor a primeira vista .
– nos vimos como você bora é um cavaleiro . – diz a senhora
– não foi nada só estava ajudando a minha namorada – diz sorrindo pra mim .
– você é uma mulher de sorte minha querida – diz a senhora .
    Quando de repente chega a tügçe e fala .
– merhaba – diz sorrindo pra ele .
– tügçe como é bom vê-la sente-se conosco – diz bora se levantando e eu seguro em sua mão .
– a tügçe é vice-presidente da empresa do bora – digo .
    Duas horas depois :
– a tügçe esse vestido parece com um que eu tenho . – diz e então ela come um chocolate com licor dentro .
  Sua personalidade muda muito rápido .
– está na hora de irmos meu amor – diz e ela se levanta e vai até o palco e pega o microfone .
   E ela conta uma história triste sobre que a garota da história tinha que se casar com o primeiro amor dela e que ela queria que ele correspondesse os sentimentos por ela .
– ela só queria ser amada .
– Ada vamos querida – diz se levantando da mesa e indo até ela .
   Ela começa a cantar uma música . Então bora a pega no colo e ela vai embora dizendo as coisas com o homem.
– minha sha. seu marido é um safado.
  Então saem do restaurante indo para o apartamento dela .
                                        Bora :
   Chegando no apartamento dela coloco ela no sofá e tiro seus sapatos e a enrolo com um cobertor e vou- me embora .
          Dia seguinte :
                                           Ada :
  Acordei e corri para o banheiro me arrumar

          Dia seguinte :                                           Ada :  Acordei e corri para o banheiro me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquei o vestido , a bolsa e os sapatos dentro da sacola que veio com tudo . E fui para a empresa .
  Chegando lá vou direto pra sala do bora devolver tudo .
– bora bey toma – digo colocando a sacola na mesa dele .
– eu já paguei é seu .
– pode devolver para a sha. Derdy eu não quero .
– fique é um presente por me acompanhar .
– e desculpa pela confusão que fiz no restaurante .
– você só fez o que uma pessoa bêbada faz quando bebe .
– eu sai cantando e devo ter feito passar vergonha . E o que eu falei pra aquele senhor também devo pedir desculpas .
– você só fez falar a verdade na cara daquela mulher que o marido dela não presta .
– eu disse muita coisa ontem e talvez ele nem queira fazer negócios com você por minha culpa , eu me demito bora bey .
– não você não vai se demitir você só falou a verdade .
– tem certeza ?
– absoluta .
– obrigada por me entender – digo e saio de sua sala e vou para a minha mesa .

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora