Capítulo 24

87 5 1
                                    

   Uma semana se passou desde que asly apareceu e bora ficou um pouco estressado .
- amor não deixe ela fazer isso com você - diz ada sentada ao lado dele .
- não vou ficar estressado por causa dela - diz e logo a beija fervorosamente. E minutos depois eles se separam e ela sai da sala dele .
     Dois dias depois :
                             Bora :
  Resolvi falar com a asly .
- fala logo asly - digo me sentando
- com pressa bora - diz rindo - ok eu falo eu quero você-  diz sorrindo .
- eu não estou livre - digo - e também não te quero .
- você me amou bora
- no passado eu sempre amei a ada - digo antes de sair .
- você é meu bora - asly grita e eu saio mais rápido dali .
     De noite :
                               Bora :
  Eu fui passar a noite com ada suas tias tiveram que viajar e ela não gosta de dormi sozinha no apartamento.
- obrigado - diz sorrindo - eu amo quando você diz que faria qualquer coisa por mim - diz se acomodando nos meus braços .
- eu conversei com a asly
- o que ela queria ?
- nos separar .
- o que você disse ? - olha para mim
- que eu sempre fui seu - digo e ela me beija .
  Em questão de minutos ela esta em cima de mim desesperada para tirar nossas roupas .
- melhor irmos para o quarto - digo beijando entre seu pescoço e o ombro .
- estamos bem aqui - diz puxando meu cabelo eu a deito no sofá e tiro minha calça junto a cueca pego o preservativo e me posiciono em cima dela .
     Uma hora depois :
  Bora resolveu fazer um pedido a ada .
- casa comigo ? - duz ele cheirando o cabelo dela .
- o que você disse ? - diz ada levantando a cabeça para olhar nos olhos dele.
- casa comigo - diz sorrindo
- bora - diz - claro que eu quero mas ...
- você acha muito cedo o pedido né ?
- sim .
- ok eu te entendo - diz e a beija .
    Um mês depois :
  Asly estava fazendo de tudo para acabar o relacionamento de ada e bora só que isso não estava fucionando eles cada dia estavam se apaixonando mais um pelo outro .
- irmã ada você e o tio bora vão se casar ? - pergunta elif e bora ri .
- ainda não princesa - diz sorrindo llindamente - mais daqui a algum tempo .
- princesa por mim já tínhamos nos casado - diz ele e ada da um tapa no ombro dele .
- vou dormi agora - diz elif levantando do sofá e indo para a escada .
- que tal subirmos para o quarto também - diz bora no ouvido dela e deu uma leve mordida - o que acha ?
- que você esta certo - diz e o beija .

       JOGO DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora