Tema:declaração
Resumo:Você era a assistente do Bruce Banner vulgo o Hulk e tinha um crush no gênio,bilionário,playboy e filantropo e o Bruce descobre e te aconselha ja que vcs eram melhores amigos)Bruce:então você tem um crush no Tony,ja falou pra ele?
S/n:não ta louco ou o que!
Bruce:se tem que falar.
S/n:e se eu levo um fora.
Bruce:s/n vc nunca vai descobrir se não falar,vai que ele também gosta de você só que não tem coragem também.
S/n:sei não em Bruce.
Bruce:vai falar logo.
S/n:tu gosta da Nat e não fala.
Bruce:isso ja é diferente.
S/n:a nossa é muito-falo irônica.
Bruce:mais é diferente.
S/n:eu só falo pro Tony se tu fala pra na Nat-eu sento na cadeira na frente dele.
Bruce:eu não vou falar nada vc que vai-ele para de mexer nas coisas e senta do meu lado.
S/n:eu vou ficar quieta no meu canto.
Bruce:vai não você vai falar agora-ele levanta e me puxa em direção a porta.
S/n:nem vem Bruce-eu paro no caminho.
Bruce:eu levo você lá-ele fica de frente pra min me encarando.
S/n:ja falei que não para da ser teimoso.
Bruce:olha quem fala-ele chega mais perto de mim e fala-Ok se vc não vai falar eu falo-ele se vira pra sair meu eu seguro a mão dele e puxo o impedido.
S/n:nem pense Bruce se tu falar eu não sou mais sua amiga deixa que mais pra frente eu falo pro Tony.
Tony:fala o que pra mim-ele aparece e olha pra min e pro Bruce que estávamos bem perto um do outro-desculpa eu não queria interromper vocês-ele sai.
Bruce:será que ele pensou que a gente tem algo.
S/n:não sei eu vou atrás dele-eu saio correndo atrás dele-Tony-chamo ele mais ele me ignora e entra pro seu quarto e eu vou atrás entrando no quarto dele.
Tony:vem cá ninguém te ensinou que não se deve entrar assim no quarto dos outros.
S/n:eu tenho que te falar uma coisa.
Tony:se for sobre você e o Bruce não precisa eu não quero ouvir.
S/n:eu e o Bruce não temos nada além de amizade.
Tony:não precisa mentir eu sei o que eu vi.
S/n:e o que você viu.
Tony:vocês dois de mão dada e bem próximos.
S/n:a gente só tava conversando.
Tony:não precisa explicar.
S/n:precisa sim,nós não tem nada Tony,eu e ele somos amigos e nada mais pq além disso eu gosto de outro cara-eu sento na cama do lado dele.
Tony:quem?
S/n:tem certeza que não sabe?
Tony:não.
S/n:se é tão lerdo pra umas coisas.
Tony:sou não.
S/n:é você Tony.
Tony:eu o que?-ele para pra prestar atenção no que eu falei-espera eu sou o cara que vc gosta.
S/n:sim você é o cara que não me deixa durmi direito a noite.
Tony:mais eu sempre pensei que vc gostasse do Bruce.
S/n:eu sempre gostei de vc mais nunca achei que vc fosse me dar bola por eu ser nova demais.
Tony:achou errado,eu nunca te falei isso mais eu gosto de vc,depois que eu separei da Pepper eu nunca mais me interessei em niguem de verdade ai veio vc-ele pega na minha mão-eu gosto de vc não só gosto como acho que te amo só que não tive coragem antes de te dizer isso pq achei que não seria correspondido.
S/n:o que eu mais quero é ficar com você Tony.
Tony:então vamos ficar juntos,eu não me importo se as pessoas vão julgar a gente por questão de idade também.
S/n:eu não me importo com o que as pessoas vão falar deixem elas vamo focar agora na gente-eu levanto e fico de frente pra ele.
Tony:então eu te peço vc quer ficar comigo?
S/n:claro que quero-eu sento no colo dele e dou um beijo e depois ele me abraça.
Tony:vamo deixar isso por enquanto só entre a gente pra ver o que vai acontecer ta bom.
S/n:ta ótimo-ele deita na cama e depois me puxa pra deitar no peito dele e me faz carinho no cabelo e assim a gente dormiu juntos.
______________________________________
Ai eu sou muito cadelinha dele gente
Bom esse é o meu primeiro livro de imagines,então me desculpem pelo erros de escrita eu não sou uma escritora profissional mais eu tento fazer o meu melhor.
Esse foi só o primeiro imagine logo vai ter mais,não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines[filmes e séries]
Fantasyimagines de vários personagens s/n-seu nome s/a-seu apelido Iniciada:28/10/2021 Terminada:?