Bruce Wayne-Gotham

638 43 7
                                    

Pedido da KauaneRichert ❤️
Espero que goste.

Tema: ciúmes.

S/n pov

Acabo de chegar na mansão, fui tomar um sorvete com uma amigo da faculdade, Bruce estava trabalhando o dia inteiro, então não tinha tempo para nós. Eu sei que não devia exigir muito dele pois éramos apenas "ficantes" e nada mais como disse ele mais eu gostava muito dele e queríamos que fossemos algo a mais.

Entro na mansão e vou direto para o quarto, assim que eu abro a porta vejo uma sombra preta perto da janela.

Bruce: onde você estava?Fiquei preocupado- diz aparecendo.

S/n: fui apenas tomar um sorvete.

Bruce: com quem?

S/n: um amigo da faculdade.

Bruce: por que não me chamou para junto?

S/n: porque sempre que eu chamo você está ocupado, não tem tempo pra mim.

Bruce: não é bem assim, você sabe que eu tenho muito trabalho.

S/n:eu sei eu entendo, mais você não tem tempo pra mim. Sei que não temos nada mais achei que se importasse comigo pelo menos um pouco.

Bruce: eu me importo com você.

S/n: então demonstre.

Bruce: eu não quero que você saia mais com esse cara.

S/n: por que? Você falou que somos apenas ficantes.

Bruce: eu não quero você perto dele, se você quiser nós vamos tomar sorvete todos os dias.

S/n: você só fala Bruce, não cumpre o que diz. Eu só saí com ele porque pelo menos ele tem tempo pra mim, ele me faz eu sentir especial.

Vejo ele respirar fundo e passar a mão no cabelo. Ele se aproxima de mim e me puxa pra sentar na cama.

Bruce: eu sei que prometi muita coisa e não compri. Mais eu vou melhorar, você é a única pessoa com quem eu me importo nessa vida.

Ele segura a minha mão.

Bruce: eu vou mudar por você, a partir de hoje nos vamos fazer coisas que namorados normais fazem. Vamos ao cinema, passear no parque e tomar muito sorvete juntos-ele sorri.

S/n: está falando sério ou está apenas brincando?

Bruce: estou falando sério, e pra isso preciso saber. Você aceita ser a minha namorada?- ele pede me olhando profundamente nos meus olhos.

S/n: sim Bruce eu aceito.

Bruce: e antes eu peço que me desculpa vou tentar ser um namorado que você merece.

S/n: eu te desculpo Bruce, eu gosto de você.

Bruce: eu também gosto de você meu amor- ele então se aproxima e me beija- Só não saia com aquela cara de novo.

S/n: você não parecia ser o do tipo ciumento sabia?

Bruce: você não viu nada aínda baby- ele sorri-Vamos fazer algo que você goste?

S/n: o que vamos fazer?

Bruce: pipoca e brigadeiro?- pergunta e eu confirmo- Pipoca e brigadeiro então.

Eu subo nas costas dele então descermos até a cozinha. Ele tinha várias cozinheiras mais quando estávamos juntos ele preferia ficar apenas nós.

(...)

-Olá senhor Wayne e senhora...?- diz assim que vê eu e o Bruce entrando de mãos dadas no enorme salão.

Bruce: senhorita Wayne- ele responde para um cara alto e moreno, deve ser outro bilionário que está promovendo o evento.

-Fico feliz que vocês veio, é um evento muito importante para ajudar as crianças carentes de Gotham.

S/n: eu e o Bruce nós amamos ajudar as crianças-sorrio.

-Realmente é uma causa muito nobre aqui, bom aproveitem a festa- ele se retira.

Bruce: não gosto dele- fala pegando uma bebida pra ele e para mim.

S/n: por que?- pego a bebida

Bruce: ele te olhou de um jeito estranho.

S/n: fica tranquilo- sorrio e deixo um selinho em seus lábios

Logo seguimos com o evento, conheci várias pessoas mais realmente quando Bruce dizia que esses eventos eram chatos realmente eram.

Bruce: vamos sair daqui? Tenho uma ideia muito melhor- fala segurando a minha cintura.

S/n: vamos- ele pega a minha mão então entramos no carro e saímos dali o mais rápido possível.

~~~

Tentei fazer espero que ficou do seu agrado.

Preciso assistir Gotham, ainda não vi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora