Pedro Pascal

1K 65 9
                                    

S/n pov's

Eu estava sentada na janela observando o céu a noite de Los Angeles enquanto fumava um cigarro e ouvia Lana Del Rey. Eu morava sozinho em uma apartamento mais não era tanto sozinha, Pedro era um amigo meu, nós conhecemos quando ele foi para o Brasil divulgar um de seus filmes, eu era apenas uma atriz de pouco sucesso. Começamos a conversar e viramos amigos, pouco tempo depois recebi uma ligação perguntando se eu poderia vim até LA para uma reunião sobre uma participação do filme, eu concordei e dias depois eu estava assinando o contrato em uma filme com ele. Isso faz 1 ano e meio desde então nunca nós paramos de falar, ele é tipo um melhor amigo pra mim, mais não desses tipo normais pois nossa relação não é uma de amigos normais pois somos dois idiotas dementes. Ele é um pouco sozinho apesar dele ser um ator famoso de Hollywood e o pai da internet, Pedro não tem tanto amigos nos quais ele fala todo dia. Eu me sinto cada vez mais honrada em ter sua amizade, ele é tão precioso que dá vontade de guardar em um potinho, talvez bem no fundo eu tenha um leve crush nele mais é completamente secreto eu não poderia correr o risco dele descobrir e a nossa amizade que é uma das coisas mais preciosas que eu tenho.

Paro de pensar quando escuto ele destrancando e entrando, não demora muito ele se aproxima de mim e me abraçar, logo eu levanto e ele se senta puxando eu para sentar em seu colo.

Pedro: já te falei que você não pode fumar- ele pega o cigarro de minha mão e coloca na boca, logo solta a fumaça. Isso foi muito sexy ainda mais tocando West Coast.

S/n:o velho aqui é você querido- pego meu cigarro de volta e começo a inalar vendo ele sorrir.

Pedro: papai é igual vinho quanto mais velho melhor- ele sorri- Adoro essa música.

S/n: não sabia que curtia Lana.

Pedro: eu amo, a voz dela tem uma paz passa um sentimento inexplicável.

S/n: ela não é uma cantora é um sentimento.

Pedro: falando de outra coisa eu recebi muitos edites de fãns pela internet e muito são brasileiros e comos as músicas também então eu gostaria de saber a tradução.

S/n: tá bom só me mostra que eu te falo- digo e ele pega seu celular e começa a mostrar.

Bom fudeu, o primeiro vídeo que ele mostrou era um vídeo dele com a música da MC Pipokinha, era funk e o melhor de tudo era só putaria como que eu iria falar pra ele sobre o que se tratava. A música era só Bota Bota na Pipokinha, bota o bigode na minha xota eu não tenho maturidade o suficiente pra isso e então começo a rir.

Pedro: o que foi? Do que está rindo?- ele me olhava confuso ao ver eu gargalhar ao seu lado com a minha risada de fumante.

S/n: é.... Tem certeza que quer saber a tradução? Mostra outro vídeo aí eu falo porque esse aí é meio....- levanto de seu colo.

Pedro: é meio? Agora eu fiquei mais curioso ainda pra saber o significado- ele fala e então passa a mão ajeitando o bigode PUTA QUE PARIU.

Deus está fazendo isso de propósito tenho certeza porque meu Chuck não é possível.

S/n: a música é putaria pura.

Pedro: me fala a letra.

S/n: é basicamente assim, é funk aí uma mulher canta falando que é pra colocar nela no caso botar nela aí tem uma parte que falou que era pra botar o bigode lá em baixo e outra que que de quatro entra tudo- digo e então começo a rir e me afasto rápido do homem antes que ele percebesse meu rosto vermelho de vergonha.

Pedro: bom é bem interessante até- ele sorri e então começa a rir- é bem diferente né- ele senta do meu lado no sofá.

S/n: poesia pura acredite, isso é só uma das pesadas tem várias outras mais que não vem no o caso agora- falo e olho pro homem que estava me encarando.

Bom depois disso eu falei a tradução de mais alguns vídeos e de algumas mensagens pra ele ter um noção.

S/n: realmente todos os fãns te acham um IDLf, tá podendo em- falo e me ajeito mais no sofá fechando os olhos pra relaxar minhas costas.

Pedro: daddy é um estado de espírito- ele coloca a cabeça em seu ombro descansando.

S/n: está gostando demais disso né safado- dou um empurrão de leve em seu ombro.

Pedro: como que eu não ia gostar? É bom para o meu ego aqui.

S/n: toma jeito vai- levanto- vou tomar um banho.

Pedro: posso dormir aqui?

S/n: claro, aí a gente já aproveita e vê um filme ou série.

Não demorei muito no banho eu acho, lavei meus cabelos. Fui ao quarto passei um hidratante em todo o corpo e coloquei uma camisa que eu tinha roubado do Pedro, finalizei o cabelo e depois sequei e fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer.

S/n: o que está fazendo?- digo ao ver ele parado na cozinha.

Pedro: fiz pipoca e chocolate quente que eu sei que você gosta.

S/n: por isso que eu te amo- abraço as costas dele- você me conhece bem.

Ele se vira e me abraça deixando um beijo em minha testa, nossa diferença de altura era bem notável eu ficava que nem um anão perto dele, não só dele mais sim perto de todo mundo. Eu tenho 1,56 e ele 1,80.

Pedro: vamos comer antes que esfrie- ele me solta para pegar as coisas mais antes sinto ele me olhar se cima a abaixo- Essa blusa é minha?

S/n: sim, roubei é mais confortável e fica que nem um vestido em mim.

Nós sentamos no sofá, começamos a comer assistindo o filme assim que acabamos ele levou tudo para a cozinha e depois voltou. Eu me ajeitei em seu peito, ele acariciava meu cabelo enquanto víamos Supernatural nossa série favorita. Mais eu não estava prestando atenção nisso e sim no que contei sobre a música mais cedo pra ele, eu já imaginei ele fazendo "aquilo" com o bigode.

Pedro: o que está pensando mi amor?- olho para que já me olhava com seus olhos castanhos.

S/n: nada de mais, apenas besteira- sorrio e volto a atenção a tv.

Pedro: para te deixar vermelha acho que não é besteira- ele sorri e então acaricia a minha bochecha.

S/n: apenas um negócio que eu lembrei, vamos voltar a ver a série- sinto ele soltar uma risada nasal e arrastar seu rosto ao meu pescoço seu bigode me causou uma série de arrepios em mim- Pedro o que está fazendo?- me viro pra ele.

Pedro: eu sei o que você deve estar pensando se quiser eu posso tornar real- ele beija perto de minha boca.

S/n: realmente acho que está enganado- falo tentando me segurar.

Pedro: é mesmo? Vai me dizer que não imaginou o quanto eu posso Comerte toda la noche y hacerte gemir mi nombre - ele sussurra em meu ouvido.

S/n: sim... não quer dizer não podemos.

Pedro: porque? É por causa que eu sou mais velho que você?- olho em seus olhos e vejo que tinha uma ponta de tristeza em seu olhar.

S/n: não! Isso não tem nada haver. Eu gosto de você.

Pedro: então nada nós impede-ele se aproxima para me beijar e eu não resisto então beijo de voltar

S/n: Pedro- gemo ao sentir ele me levantar e se deitar em cima de mim no sofá e começar a passar as mãos em todo o meu corpo.

Pedro: me diga o que você quer mamãe?- ele passa o dedo pelas minhas coxas.

S/n: você, eu quero você daddy- falo e então ele rasga a minha calcinha e coloca sua boca na minha intimidade começando a chupar.

Já era agora não tinha mais volta, mais concerteza essa noite séria a melhor.

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora