Negan Smith- The Walking Dead

598 43 3
                                    

Resumo: Negan era um seu professor antes do apocalipse começar. Anos depois vocês se encontram ja no mundo acabado.

S/n estava lá do lado de fora, era de manhã estava quase no horário de sua aula. Você não queria aparecer assim chapada na escola mais você teria que ir pois se faltasse mais alguma vez sem motivo você iria repetir de ano. Então você apenas caminha em direção a entrada, S/n entra e vai em direção ao banheiro, ao chegar você tira seu óculos escuro vendo seus olhos castanhos todos vermelhos em volta, sua aparecia estava horrível então apenas lava o rosto, passa um lenço umedecido no pescoço e embaixo do braço então vai até o seu armário. Você pega a sua mochila passa um perfume tentando esconder o cheiro de maconha que estava em seu corpo então você vai logo para a sala. A sua primeira aula era de Educação física com o professor Negan, você tinha uma leve queda por mais nunca teve coragem de chegar nele, talvez agora chapada você é a sua chance.

Sentada na última cadeira na fileira da parede você estava com a sua bolsa encima da mesa e o óculos, facilmente dormiria ali, suas pálpebras estavam pesadas seu corpo relaxado a sala ainda não tinha chegado ninguém então você aproveita e deita um pouco na carteira, talvez tirar um pequeno cochilo antes da aula começa. Assim que você se deita sente alguém sentar em uma mesa a sua frente.

Negan: chegou cedo pequena, o que faz aqui essa hora?- o professor fala fazendo você levantar a cabeça lentamente.

S/n: apenas não queria me atrasar professor, sabe o quanto eu gosto de sua aula- você fala talvez um pouco alegre demais fazendo o homem te olhar confuso.

Negan: você fumou garota?- ele fala olhando em seus olhos- Cacete você está muito chapada- Negan da risada.

S/n: só um pouquinho Negan- você sorri- Quer fumar comigo?- tira o pequeno baseado de seu bolso.

Negan: eu até aceitaria garota mais tenho que dar aula, acho melhor você ficar quieta antes que alguém perceba e fale pro diretor.

S/n: você já fumo professor Negan? Você apenas tem cara de quem fuma cigarro não que usa drogas.

Negan: sabe de nada princesa, quando mais novo eu costumava aparecer assim igual a você em todos os lugares.

S/n: não é ruim se divertir as vezes professor- você sorri

Negan: concerteza não mais agora não é horário, vamos lavar seu rosto e tentar tirar esse cheiro- ele te levanta e vai em direção ao banheiro.

S/n: você não pode entrar nesse banheiro-aponta pro feminino.

Negan: sério? Tô pouco me fudendo- ele fala e entra comigo, enquanto eu lavava meu rosto ele segurava meus cabelos- Toma essa é uma blusa minha tira essa aí que está cheirando maconha.

Ele te entrega uma blusa de frio que ele estava vestindo e então você tira a sua e coloca na pia, você veste a blusa do Negan sentindo seu cheiro de perfume amadeirado forte.

S/n: está melhor agora? Ficou super grande- você olha no espelho.

Negan: está uma gostosa boneca agora vamos- ele pega a sua mão e te leva até a saída do banheiro.

S/n: Negan espera- chama e ele te olha- Porque está me ajudando? Achei que você não ligasse para os seus alunos.

Negan: não ligo, mais você é diferente- ele abre o maldito sorriso- você é especial é sempre diferente dos outros fodidos e não é atoa que está chapada agora- Negan da risada e então você se aproxima dele ficando bem próximos.

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora