Rick Grimes-The walking dead

1.6K 46 50
                                    

Tema:hot🥵🔞
Resumo:Vc sempre teve uma queda no Rick desde que vcs chegaram na prisão mais ele nunca descobriu até agora)

Eu sou a s/n e já estou a algum tempo nessa merda de mundo.Aonde eu to morando agora é em alexandria aqui as coisas são bem melhores do que é la fora e as pessoas também.Eu vou falar pra vcs como foi que eu comecei a gostar do líder daqui.No começo eu e a minha mãe nos juntamos ao grupo que até antes era o Shane que era líder até o Rick aparecer.Eu cocheci o Rick quando a gente foi pra cidade procurar alimentos eu tinha visto um cara num cavalo com uma roupa de xerife andado pelas ruas de Atlanta,ele tinha encontrado um monte de zumbi e acabou preso dentro do tanque com os zumbis em volta dele.Foi ai que o Glenn ajudou o xerife e ele nos ajudou a sair de la ja que todos achamos que iamos morrer por culpa do rick mais eles nós ajudou a sair dela mais acabou deixando o Merle que era um bababa pra morrer.Quando voltamos pro acampamentos o xerife acabou reencontrando o seu filho Carl que eu e ele ja eramos amigos antes apesar que nessa época ele era criança e com a Lori eu nunca me dei muito bem eu ja sabia que ela traía o Rick mesmo não sabendo que ele tava vivo mais ela ficou com o melhor amigo dele e por isso eu também não ia com a cara dela.Nesse tempo eu conversei com o xerife algumas vezes mais nunca comentei nada sobre isso.Eu me aproximei bem mais dele quando a gente tava ficando na fazenda,em umas dessas conversas ele me falou que achava que estava sendo traído pela Lori com o Shane a algum tempo.Ele chegou a me perguntar se eu sabia do caso deles e eu não menti falei que sabia mais não ia interferir que era pra ele saber sozinho,depois disso ele conversou com Lori ele tinha me falado que eles iam terminar só descobriu que ela estava grávida e resolveu não terminar.
Quando estávamos na fazenda eu não sabia atirar mecher com armas pq nunca tinha pegado em uma mais eu sempre gostei de assistir filme e série de polícia que eu via eles com as armas e tinha uma noção,mais o Rick se ofereceu a me ajudar a mecher com as armas e com a minha mira.Eu apreedi rápido essas coisa e depois foi a vez do Daryl me ajudar,mais não com armas ele me ensinou a caçar,rastrear pegada de pessoas e animais a sobreviver sozinha essas coisas.
Um tempo depois a fazenda foi invadida por zumbis perdemos muitas pessoas inclusive eu perdi a única pessoa que me restava viva da minha família a minha mãe,despois que eu vi que ela tinha sido mordidas por aquelas coisas eu tinha vontade de morrer porque a pessoa que eu mais amava no mundo tinha morrido e por culpa minha,eu deixei ela sozinha por uns minutos e ela foi mordida,eu me culpo até hoje pela morte dela.A gente teve que sair de lá eu não tinha vontade nenhuma mais de viver que se não fosse o Daryl me tirar dela eu tinha ficando pros zumbis me comeram,procuramos outros lugares até que achamos uma prisão no meio da floresta,a gente limpou o lado de fora dos zumbis e depois queimamos eles,erguemos algumas cercas que estavam caídas e limpando um blocos para a gente ficar.Em um desses dias que a gente tava la o xerife me chamou pra conversar pra saber como eu tava e tudo mais,ele me ajudou muito nessa fase que eu estava passando sempre preocupado comigo querendo conversar sobre as coisas me aconselhando falando que eles e os outros eram a minha família que sempre podia contar com ele pro que for e tudo mais.Foi em umas dessas conversas que eu descobrir que eu sentia algo a mais além da amizads por ele,eu percebi que eu gostava dele e não podia pq ele era casado,tinha um filho e ia ter uma filha ai eu percebir que era errado eu sentir algo por ele pq ele nunca ia me dar bola nesse sentindo porque pro xerife eu erra só uma menina então eu me afastei um pouco e ele percebeu mais não falou nada.E foi assim que eu passei esse tempo esses meses não muito perto dele mais agora tá cada vez mais difícil fazer isso,cada vez mais difícil de evitar o Rick.A única pessoa que sabe que eu gosto dele é a Bety foi a única que eu confiei que não contaria pra ninguém e ela e eu ja éramos tipo melhores amigas ela sabia que eu gostava do Rick e eu sabia que ela gostava do Daryl mais nunca falamos nada por medo.

Eu estava no meu quarto conversando com o Carl quando a pessoa que eu menos queria falar bate na porta e entra

Rick:olá pessoal

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora