Palermo-La casa de papel

1.7K 33 44
                                    

Resumo:Vc era amiga do Palermo e estava estudando pro segundo roubo mais descobrem que essa amizade pode virar algo a mais.

Eu sou a s/n mais conhecida como Londres,eu fui chamada pra primeiro roubo pelo professor a algum tempo eu ja fiz amizade com todos logo de cara menos a Tóquio que eu tenho uma desavenças com ela.Eu também criei um vínculo muito forte com ele a gente tinha virado muito amigos mais nunca chegamos a transar por mais que ele era muito atraente e ele sabia disso mais sempre foi no máximo umas carícias que a gente se dava mais nunca passou disso,la dentro a gente as vezes liderava juntos e não tinha pra ninguém quando a gente de juntava,mais como tudo que é bom acaba a nossa amizade acabou.
Acabou quando ele não me deixou voltar atrás dele pra ajudar a ele sair do túnel,ele tinha mandado o Helsinki me levar com os outros e não me deixou ficar pra ajudar.Eu me lembro até hoje as últimas palavras dele pra min "Não chora Londres,seja forte você sabe que se eu não morrer agora eu ia morrer mais pra frente.A morte é inevitável todo mundo vai morrer um dia,eu sou vou agora pra um lugar melhor,um dia a gente vai se encontrar denovo um dia.Mais até la eu quero que vc seja essa mulher forte,debochada,corajosa,que não tem medo de enfrentar as coisas,continua sendo assim porque foi por essa Londres que eu sempre vou lembrar aonde eu estiver,quero que se cuide e não deixe nenhum outro filho da puta te machucar ta bom e cuida do meu irmãozinho pra min e vc também Sérgio cuida dela pra min,Londres eu te amo vc fez parte da minha vida por mais que tenha sido por pouco tempo.Eu amo você".Foi esse o último discurso dele pra min,despois disso eu desabei em lágrimas e demorei muito tempo pra superar a morte do meu melhor amigo e até hoje não sei se superei.Depois que ja estavamos fora de Madri eu fui pra uma casa que o professor tinha comprado pra eu e o Berlim moramos mais agora era só eu,o professor não queria deixar eu ficar sozinha mais eu optei por isso.

Depois de um tempo o professor veio a nós reunir agora pra salvar o Rio e realizarmos o roubo do Banco da moeda da Espanha que o Andrés tanto já me falou ele também me falou do amigo dele que era o Palermo,que eu ia me dar muito bem quando eu conhecece ele ja que eles eram um pouco parecidos,mais eu não achava que a gente ia virar muito amigo igual eu era do Berlim porque a nossa amizade foi única e nenhuma outra vai superar.Mais eu me enganei,eu virei muita amiga do Martin vulgo Palermo no primeiro dia que a gente se conheceu trocamos algumas palavras mais com o passar dos dias a gente foi conversando mais e virando amigos,eu contei da minha relação de amizade que eu tive com o Berlim e ele me falou da amizade deles,eu descobri que o Palermo era muito mais interessante do que parecia bastava vc só cochecer ele de verdade,ele era um cara que só tava quebrado por dentro por isso ele sempre mantia aquela pose igual do Berlim que eu zuava ele,a pose de bandido mal.Mais na verdade ele só precisa de uma pessoa que virasse amiga e que escutasse ele,e eu fui essa amiga,com o tempo nós fomos criando intimidade,ele conseguia me tirar do sério fácil e ele adorava fazer isso.

Eu tava procurando um diário com umas anotações que eu fazia quando tava na casa de Toledo mais não tava achando quando lembro que o Palermo entrou no meu quarto procurando um negócio mais não achou então eu vou para o quarto dele pegar o livro que acho que concerteza ele pegou.Eu chego la e já abro a porta sem pedir licença nem nada pq ele também faz isso eu ja acostumei,assim que eu entrei eu não vi ele então ja fui procurando o meu caderno quando ele me chama

Palermo:ta procurando o que Londres?

Londres:o meu caderno

Palermo:que caderno

Londres:o que você pegou do meu quarto-na hora que eu viro vejo ele sem camisa e com o cabelo molhado e não pude deixar de olhar ele de cima a baixo mais logo desviei o olhar voltando a procurar

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora