Mark Pellegrino

272 17 4
                                    


Obs: no imagine o Mark irá ter 41 anos ele será mais novo, a história vai se passar em 2016.

Tema: uma convenção aqui nos Estados Unidos.

S/n ponto de vista.

Acabo de chegar na convenção, era em um lugar grande me sento em umas das primeiras fileiras, cheguei um pouco mais cedo pra garantir o lugar, o lugar foi enchendo de gente logo começou a convenção. Misha Collins, Mark Pellegrino e Richard Speight estavam, eles começaram a contar história fazerem piadas e tudo mais, estava sendo incrível eles eram super legais chamaram até algumas fãns para fazerem brincadeiras.

Mark: certo vamos fazer uma brincadeira, cada um de nós vai escolher uma de vocês e vão subir ao palco.

Misha: vamos brincar de perguntas e respostas da série vamos formar duplas com uma de vocês, aí dupla que mais acertar nós iremos passar o resto do dia juntos ok?

Ele fala e todos nós concordamos, o primeiro a descer do palco é o Misha ele passa em frente a minha fileira depois vai andando no meio delas até parar em uma garota, eles sobem no palco e se sentam cada um em uma cadeira. Depois Richard faz o mesmo até que o Mark vem, ele olha as fãns e então para em minha frente.

Mark: oi princesa, vamos subir no palco comigo?- ele fala segurando o microfone do lado para que ninguém escute.

S/n: eu sou péssima nessas coisas de adivinha.

Mark: então somos dois, vem vamos- ele pega a minha mão e me puxa pro palco.

Subimos no palco, os outros já estava sentados. Começamos o jogo o produtor do evento começou a fazer as perguntas.

-Quando foi lançando o primeiro episódio da série?- pergunta e eu olho pro Mark que estava ao meu lado.

Mark: foi em 2005 né- ele pergunta num sussurro pra mim, ele estava tão que eu pod um a sentir seu perfume.

S/n: 13 de setembro de 2005- falo alto e rápido antes que outra pessoa falasse.

-Correto ponto para Mark e S/n.

(...)

A brincadeira foi bastante divertida, eu e o Mark saímos na frente respondendo as perguntas, Richard deu azar ele e nem a garota souberam responder. Misha foi bem também mais acabou que eu o Mark vencemos. Após acabar o jogo me guiaram até o lado do palco para eu continuar vendo eles, Mark estava lindo, usando uma calça jeans azul escura, uma blusa preta e uma jaqueta, sua barba estava rala igual ao  seu personagem. Richard também estava lindo mais nada supera o crush que eu tenho no Mark.

A convenção acabou depois me guiaram até uma sala na qual o Mark já iria entrar, em sento em um sofá ali e fico esperando.

Mark: fomos bem não acha? Acertamos quase todas as perguntas- ele se senta no sofá na outra ponta.

S/n: sim, tivemos sorte as perguntas estavam fácil-sorrio.

Mark: quer beber alguma coisa?

S/n: estou bem obrigado. Posso te dar um abraço?- pergunto meio tímida.

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora