Justin Foley- 13 reason

494 11 1
                                    


Obs: se tiver alguma coisa que não bate com algo da sério ou n se parece com o personagem peço desculpas, não assisti a série então não conheço tão bem assim.

Obs: o personagem não morreu aqui, ele está vivo!

Tema: fofo
Resumo: onde S/n sofre um acidente e quase morre, Justin se declara pra ela

Pedido da JuliaTavaresTeixeir9
Desculpa a demora.

Autora on:

S/n e Justin era melhores amigos, estudavam na mesma escola no começo a garota não gostava dele achava que era um babaca igual aos outros meninos do colégio, já Justin achava que a garota era igual as outras também, que gritavam, que queria atenção o tempo todo. Ele já estava cansado de meninas assim em sua volta, no começo eles tiveram uma briga boba que acabou os dois completamente sujos de tintas e câmeras apontadas pra eles.

A partir desse dia eles se aproximaram por coisa do destino ficaram amigos, foram conhecendo um ao outro e percebendo que tem coisas em comuns, Sn acabou virando melhor amiga de Justin, eles saiam juntos para todos os cantos, na escola havia boatos que eles estavam na namorando mais era apenas boatos pois os dois tinham uma amizade linda. Mais após bastante tempo tudo ficou estranho entre eles, os dois foram se afastando do nada, não andavam mais juntos nem iam em festas juntos. Rolava um boato que era porque Justin tinha arrumado uma namorada e a mesma não gostava de S/n não gostava dela ser amiga de seu namorado então o fez afastar. S/n foi atrás para confirmar se era verdade que ele estava namorando foi quando viu Justin e uma garota loira se beijando embaixo da arquibancada da escola, o coração dela se partiu pois ela estava gostando de Justin mais isso só fez a cair na realidade que ela nunca poderia ter algo com ele.

~~~

Justin: S/n está acordada?- Justin segurava sua mão enquanto S/n estava dormindo.

Ele observava tudo em volta, S/n estava toda machucada, ralada. Assim que a mãe da S/n soube que a filha estava no hospital ligou logo desesperada pra Justin avisando sobre a filha, a mãe sabia da relação que os dois tinham e sabia do sentimentos da filha pelo garoto.
Pelo que os médicos examinaram ela sofreu um estrupo e foi espancada, só não morreu pois eu homem que estava ali perto chegou antes que o pior acontecesse. Ele chamou a ambulância e foi com ela até o hospital.

Justin: olha me desculpa por estar sendo um idiota com você, eu não posso perder você, eu te amo garota medrosa.

Ele estava chorando enquanto conversava com ela.

Justin: eu sei que a gente só dá valor quando perde a pessoa mais eu não posso te perder, eu preciso de você. Fui um cretino quando deixei por causa da Kate. Eu gosto você e não posso te perder, me desculpa por não estar lá quando fizeram isso com você. Prometo que eu vou achar os culpados.

Que nem filme de romance aqueles que passam na Sessão da Tarde a garota já estava escutando tudo que Justin estava falando.

Justin: eu amo cada coisa sua, sua voz, seu jeito de falar, de expressar a sua lerdeza pra entender as coisas, você me fazendo passar vergonha na frente dos outros, você rindo igual uma gazela. Não calma gazela da risada?- o garoto diz pra ele mesmo confuso.

S/n: eu acho que elas não ri ela fala assustando ele.

Justin: cacete você acordou- ele limpa as lágrima e te abraça forte

S/n: aí tá doendo- você geme e então ele te solta.

Justin: desculpa, mais como você está? Tá tudo bem?

S/n: tirando que parece que eu fui atropelado umas 5 vezes o resto tá ok.

Justin: quer alguma coisa? Um lanche algo do tipo? Posso ir buscar.

S/n: eu tô bem fica tranquilo- segura a mão dele- acho que gazelas não dão risada.

Justin: eu sei lá foi o único animal que passo pela minha cabeça agora- ele sorri- Acho melhor você descansar um pouco.

S/n: eu estou bem, acho que devemos conversar.

Justin: iremos, mais primeiro você precisa descansar mais depois falaremos- diz ajeitando o travesseiro pra que ela possa se deitar.

S/n: tenho outra opção?

Justin: não, agora dorme que eu irei ficar ao seu lado.

A garota apenas assente e então fecha os olhos pegando no sono, ele ficou ali velando seu sono até acabar dormindo também.

~~~

Desculpa a demora estava sem tempo mais está aí, talvez um pouco clichê mais releve.

Comentem oq acharam e dêem estrelinhas.

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora