Resumo:Esse imagine é quando o Doutor Estranho ainda é médico,ele ainda não tinha sofrido o acidente de carro.Esse imagine é pura imaginação minha
Tema:hot e ciúmes*pedido da @AnaJuliaDalBNunes
O Doutor Stephen Vincent Stranger era um médico que se achava o melhor de mundo,a sua especialidade era ser cirurgião cerebral,ele era um homem rico, agorrante,frio,insensível não sei como alguém poderia gostar dele,ah não ser que o interesse da mulher seria seu dinheiro e sim era,toda as mulheres que ele dormia estava com ele apenas por dinheiro depois de uma noite ele as pagavas e elas iam embora mais quando o Dr. Conheceu a jovem S/n em umas das milhares festas que ele foi ele sentiu algo diferente dentro dele quando viu ela mais tentou ignorar esse pensamento.Nesse dia mais tarde o Stephen tinha bebido um pouco e já estava um pouco alterado,ele saiu dessa festa de um amigo dele que era também era cirurgião e viu essa moça que era a S/n que ele tinha visto lá dentro servindo os convidados agora estava aqui fora brigando com um homem que não tinha mais de 30 anos e tava incomodando a bela moça.
Então Stephen que não se envolvia em briga nenhuma muito menos por uma mulher foi lá ao ver que o cara deu um tapa no seu rosto que a fez cair no chão.O sangue do Dr. Ferveu ele não era o melhor homem do mundo mais nunca gostou de violência contra uma mulher.Ele te ajudou a se levantar e perguntou se estava tudo bem com ela:Stephen:a tudo bem com você senhorita.
Xxx:essa vadia jogou bebida em mim esse filha da puta.
Stephen:ela deve ter algum motivo para ter feito isso.
Xxx:não ela fez isso porque é uma louca uma vadia você tem noção do quanto que eu paguei desse terno?Eu vo fazer você pagar isso.
S/n:ninguém mandou você passar a mão em mim-diz brava para ele.
Xxx:você ta mentindo sua vadia-ele vai pra cima dela para dar um tapa mais o Stephen entra na frente.
Stephen:não toca nela-ele empurra o cara que volta e dar um soco na boca do Dr.Ele devolver o soco no olho e depois da 2 socos na barriga fazendo o cara cair no chão.
Nesse dia depois desse ocorrido o Stephen levou a para o seu apartamento e ajudou você com pequeno corte,ela agradeceu e naquele dia ele foi embora da sua casa.
Dias se passaram e o Dr. Não parava de pensar na jovem que não saia de sua mente,então ele resolveu ir atrás dela,mais como ele não tinha o seu número pediu para um de seus amigos conseguirem o contato dela.Logo quando ele conseguio enviou uma mensagem falando quem era e que queria encontrar você para conversar.Ela ficou curiosa para saber o que o cirurgião mais famoso da cidade queria falar com ela,então vcs marcaram de se encontrar num restaurante italiano na cidade.O mais velho queria ver como estava a garota que não saia de sua mente nós últimos dias,assim que a você entrou no restaurante os olhos seus e do Stranger se cruzaram numa sincronia ele levanto foi receber você.S/n:boa noite Sr.Stranger.
Stephen:boa noite senhorita S/n S/s
-ele a cumprimenta com um beijo na mão-sente por favor.S/n:tudo bem?
Stephen:claro melhor agora.
S/n:fiquei curiosa para saber o que o senhor queria comigo-ela se senta na frente dele e ele logo pede um vinho para os dois.
Stephen:queria te ver só-você olha desconfiava para ele-que foi?Isso não pareceu convincente?
S/n:não-ela da risada-é que pela sua fama não achava que você só queria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines[filmes e séries]
Fantasyimagines de vários personagens s/n-seu nome s/a-seu apelido Iniciada:28/10/2021 Terminada:?