Lúcifer: meu amor você está bem?Quem fez isso com você- lúcifer ajuda a levantar a menina do chão e cura os machucados.
S/n:dois demônios fizeram isso, eles estavam atrás de você e eu disse que não sabia onde você estava então eles me bateram.
Lúcifer:filhos da puta eu vou matar eles- seus olhos ficam mais escuros ele estava com raiva.
S/n:fica aqui comigo por enquanto depois você vai atrás dele- então o diabo cede ao pedido da namorada.
Lúcifer: me desculpa por não ter impedido eu não sabia não escutei você me chamar.
S/n:eu não chamei,se eu tivesse lhe chamado eles iriam descobrir onde você estáva e iriam te machucar.
Lúcifer: não faça mais isso, não quero que te machuquem, você sabe que viver comigo e um risco grande.
Antes que a menina pudesse responder algo dois homens arrombam a porta,era seus irmãos Sam e Dean.
Dean:saia de perto dela Lúcifer ou nós vamos te matar.
Lúcifer: acha mesmo que eu tenho medo de vocês Winchester- ele diz com deboche.
Sam:o que você está fazendo com ele S/n ele é o diabo a criatura mais maligna.
S/n:ele é o meu namorado Sam.
Dean: você está brincando com isso não é possível se afasta dela ou eu te mato- Dean tenta se aproximar da S/n mais lúcifer se coloca na frente.
S/n:se machucar ele eu nunca mais vou te perdoa e nunca mais vai ouvir falar de mim
Dean: não faça isso S/n
S/n: a escolha é sua Dean- então ele abaixa a faca
Lúcifer:ótima escolha Winchester
Sam: se machucar ela nos damos eu jeito de te mandar pra jaula de novo
Lúcifer:ela irá ficar mais segura comigo do que com vocês podem acreditar.Eu dou a minha vida por ela
Dean:é bom estar falando a verdade lúcifer.
Não demoram muitos os irmãos foram embora deixando o casal sozinho.
S/n:Lu- ela o chama fazendo ele o olhar- Eu te amo
Lúcifer:eu também te amo princesa- ele deposita um beijo em sua boca e depois em sua testa.
Os dois se deitaram em sua cama e estavam vendo um filme quando S/n sente a mão de seu namorando subindo para o meio de suas coxas,ela vira o rosto para o encarar e o Diabo já a encarava com um sorisso malicioso nós lábios e um olhar de luxúria.A jovem se levantou e sentou em cima do Lúcifer na cama, começou a tirar a blusa o olhar do mais velho acompanhava todos os seus movimentos.Com pressa Lúcifer se levantou e colocou a menina por baixo dele assumindo o comando, ele tirou o resto da roupa da S/n e foi beijando cada parte de seu corpo deixando mordidas,ele tirou sua blusa e calça ficando só de box S/n aproveitou a vista de seu abdômen e passou o arranhando,Lu foi até o guarda roupa pegando um camisinha o abrindo com a boca e colocando em seu pau já não mais coberto pela box preta.
Ele deitou em cima da S/n e se encaixou em sua entrada,suas mãos grandes juntaram com as finas e pequenas da menina e a seguraram na cama enquanto ia a penetrando rápido,a menina sentia que iria chegar ao seu clímax, Lúcifer estocou mais 3 vezes atingindo o ponto G da S/n fazendo ela se liberta, algumas penetradas fundas depois fez ele gozar também.O diabo tirou a camisinha foi jogar no lixo e logo deitou na cama puxando a menina pra deitar em cima dele.Lúcifer: você é perfeita nunca se esqueça disso,foi a melhor criançao que meu pai fez.Tenho sorte de te ter pra mim
S/n:uhhh que fofo meu amor,eu que tenho sorte de te ter comigo
Lúcifer: pequena eu nunca quero te perder
S/n:você nunca irá me perder.
Os dois acabaram pegando no sono fazendo cafuné um no outro,mal sabiam que ia vim um caos a partir desse dia e que eles iriam ser separados.
~~~
O que vcs acharam,eu confesso que sou apaixonada por esse homem desde que vi pela primeira vez.
Irá ter bastante imagine dele e de outros de supernatural.
Obs:Os pedidos então fechados
Próximos imagine do Jack Sparrow, até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines[filmes e séries]
Fantasyimagines de vários personagens s/n-seu nome s/a-seu apelido Iniciada:28/10/2021 Terminada:?