Denver- La Casa de Papel

978 43 0
                                    

Tema:Ciúmes possessivo
Resumo: você e o Denver estavam namorando desdo roubo da Casa da Moeda da Espanha mais digamos que ele tenha um ciúmes muito exagerado por você.

Pedido da Lcdpxdenverx goste e desculpa a demora.

S/n-Seu nome
Texas-Codinome no assalto

Texas:CARALHO TIREM ELE DE CIMA DO REFÉM!ELE VAI MATAR ELE-grito para que tirem o Denver de cima do refém.

Rio:DENVER CALMA PORRA.

Denver:COMO QUE EU VOU TER CALMA COM ESSE PEDAÇO DE MERDA TOCANDO NA MINHA NAMORADA- ele chuta a cara do homem que com o rosto coberto de sangue.

Nairóbi:Bogotá leva ele lá para cima.

Texas:ele desmaiou.

Nairóbi:se ele morrer estamos fudidos, vai com o Denver eu vou ver o que eu faço aqui, chama o Palermo la em cima depois- eu concordo e vou até o elevador saindo da fundição do ouro.

~~~

Texas:você vai me ouvir sim Denver, VOCÊ MATOU O CARA!

Denver:pra mim ele não vai fazer falta, creio que para você também não.

Texas:a questão não é essa,ele não estava fazendo nada demais para você espancar o cara

Denver:MAIS ELE ESTAVA PERTO DE VOCÊ,S/N VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO- ele segura meus braços

Texas:mais amor não era pra matar ele seu idiota.Eu tô de saco cheio do seu ciúmes possessivo, nenhum homem não pode chegar perto de mim que você mata ou o espanca.

Denver:eles querem te tirar de mim,eu não vou deixar.

Texas: não fode Denver, você não era assim amor para com isso.

Denver: você estava defendendo o cara que estava dando em cima de você.

Texas:ele não estava dando em cima de mim porra, quantas vezes vou ter que falar isso.

Denver:ele te olhava com malícia desdo primeiro dia que ele te viu, fez tudo o que pode pra ficar perto de você.

Texas:ele tinha uma filha DENVER!

Denver:cada um com seus problemas.

Texas:presta atenção no que você acabou de falar, uma criança que perdeu o pai porque você a matou.

Denver:como que você sabia que ele tem uma filha,andou pesquisando a vida dele foi?

Texas:ele me contou babaca, essa criança agora está sem pai por conta do seu ciúmes doentio.

Denver:depois a gente manda um dinheiro para a família e tudo resolvido.

Texas:dinheiro não vai resolver, você não percebe o que você fez mesmo né?

Denver:eu avisei a ele que se chegasse perto de você ele iria se ver comigo, bom ele não seguiu meu conselho e deu nisso.

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora