Benedict Cumberbatch

358 27 1
                                    







S/n ponto de vista:

Eu estava cuidando do meu sobrinho Adam, minha irmã teve que sair e deixou o abençoado aqui comigo.

Adam: titia eu quero uma roupa igual do homem aranha.

S/n: no seu aniversário eu dou pra você me amor.

Adam: você me leva pra conhecer os vingadores também?- ele pede me olhando.

S/n: eu levo também, outro dia pode ser amiguinho?- sento perto dele.

Adam: titia porque você não me dá um sobrinho?

Puta que pariu o que eu fiz pra merecer, antes que eu tentasse responder a campainha toca me fazendo levantar para atender. Era o Benedict vulgo doutor estranhoz, eu era amiga dele nos conhecemos quando eu estava fazendo o meu primeiro filme e ele era meu par romântico. A gente começou a conversar sempre e viramos amigos isso faz 3 anos.

S/n: oi Ben, tudo bem? Não me avisou que vinha- dou espaço para o homem mais alto que eu entrar.

Ben: desculpa vim de última hora, eu preciso conversar com alguém que me entende. Mais se estiver ocupado eu volto outra hora.

S/n: fica tranquilo eu só estou cuidando do meu sobrinho- fecho a porta- Mais o que aconteceu?- falo reparando nos o olhos claros deles.

Ben: eu terminei meu noivado, descobri que estava sendo traido então terminei tudo- ele solta essa bomba.

Caralho

S/n: primeiro chifre inaugurado com sucesso- falo rindo mais paro ao ver ele me olhar sério- Desculpa foi mais forte que eu, vem vamos conversar- puxo pra sala.

Adam: titia quem esse? Ele parece o doutor estanho- ele fala meio errado o nome me fazendo rir.

S/n: esse é o doutor estranho, ele é amigo da titia fala oi.

Ben: oi amigão tudo bem?- Benedict se abaixa ficando a altura do Adam.

Adam: oii você não tinha barba?- ele pergunta relando no rosto de Ben com as mãozinhas pequenininhas.

Ben: eu tenho mais eu tirei, logo ela cresce denovo- ele sorri bagunçando o cabelo da criança.

S/n: Adam o que acha de ir brincar lá em cima no quarto com o brinquedo novo que eu te dei enquanto eu converso com ele aqui. Prometo depois que você pode ficar perguntando o que quiser.

Adam: tá bom tia- ele sobe correndo.

S/n: bom me conta tudo- eu sento no sofá e ele deita com a cabeça em meu colo.

Ben: eu estava desconfiado a alguns dias pois ela estava diferente, sempre que eu tentava me aproximar mais dela ter algo mais íntimo ela se afastava e falava que era porque ela estava nos dias de mulher. Eu respeitava isso, ela começou a sair  mais e ficava brava comigo quando eu perguntava o que estava acontecendo,  outro dia o celular dela estava tocando eu fui atender e escutei a voz de um outra cara chamando ela de amor, vi umas mensagens e tudo mais. Ontem eu segui ela e vi a mesma se encontrando com esse cara.

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora