S/n pov'
Eu estava com a minha cerveja na mão quando recebo um ligação de um de meus irmãos Owen Shaw. Os Shaw me adoraram quando eu era pequena e tinha me perdido da minha família verdadeira, os Torretos. Anos depois eu descobri que era a irmã casula do inimigo do Deckard, Dominic Torreto.
Os Shaw não me impediram de me encontrar com eles e saber toda a verdade, eu sempre quis saber de onde em vim Magdalene me ajudou e me aconselhou muito. Sempre fui muito próxima dela e de Owen, ele sempre me ajudava me tirava das minhas furadas quando eu não conseguia complicado ainda mais Deckard ficava furioso com a gente talvez seja por isso que ele esteja careca hoje em dia, ele diziam que eu e Owen não eram bom ficarmos juntos pois sempre estávamos arrumando problema e sobrava pra ele. Eu sempre fui tão próxima com o Decks como eu sou com Owen, talvez seja por isso que hoje eu tenho digamos que uma leve "paixão" por ele, nunca contei sobre isso para ele até mesmo pois ele ia se afastar de mim e o sentimento não iria ser correspondido.S/n: diga meu irmãozinho querido o que você aprontou agora Owen?- falo me afastando com o celular em meu ouvido.
Owen: irmãzinha quanto tempo- fala irônico pois nós tínhamos falando ontem- Bom digamos que eu preciso de uma ajuda sua, eu sei que está num churrasco com os Torretos mais eu realmente não ligaria se não fosse tão importante.
S/n: fica tranquilo, você me tirou de um papo bem chato de "e os namoradinhos"- imito a voz de Roman perguntado pra mim- Mais me fala aí o que aconteceu?
Owen: bom lembra aquele roubo de armas e drogas que eu disse que iria roubar de uma pessoa muito poderosa?- ele fala do outro lado da linha e eu confirmo- Era de um quartel o mais poderoso do México e agora eles estão atrás de mim querendo me matar pra variar- Owen diz e então eu escuto tiros no fundo e barulho dele correndo.
S/n: PQP quer se matar idiota? Eu falei pra não fazer, Deckard sabe?
Owen: sim ele está vindo pra cá também. Você vem me ajudar- ele fala ofegante e mais barulhos de tiros aparecem.
S/n: vai se foder depois que isso acabar se ele te pegar vivo. Mais claro que eu vou, me passa a localização e eu vou direto.
Owen: já vou mandar maninha, te espero aqui- ele desliga e eu volto pra onde os outros estão.
S/n: gente eu vou precisar ir- falo com Dom e a Mia.
Dom: pra onde? Não me diga que vai ter que ajudar Os Shaw de novo?
S/n: sabe que eu não fico longe do perigo né? Owen precisa de mim.
Mia: a gente entende, só toma cuidado tá bom? Ficamos tempo demais sem você e não queremos te perder agora.
S/n: não vão se livrar de mim tão fácil, eu tenho sangue de Torretos e personalidade dos Shaws acho que não é fácil eu morrer assim- abraço ela e depois me aproximo de Dom.
Dom: até quando vai ter que limpar a bunda do Owen?- Dom diz sério.
S/n: bom alguém tem que fazer, acho que Decks já está cansado disso- sorrio- Prometo voltar inteira talvez com uns cortes ou outros mais eu volto prometo.
Hobbs: é bom que aquele bebedor de chá britânico te trazer de volta pequena porque não tô afim de sair daqui com a minha cervejinha pra ir lá prender vocês- ele bebe um gole da Corona.
S/n: eu sei me virar, bom eu tenho que ir- me viro pra Dom- Cuida dele Letty- falo e abraço ele apertado e em seguida beijando sua careca.
Dom: cuidado e lembre família é família, se precisar nós chame!- que diz e eu confirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines[filmes e séries]
Fantasyimagines de vários personagens s/n-seu nome s/a-seu apelido Iniciada:28/10/2021 Terminada:?