Tema:irmandade
Resumo:você passava por alguns problema pessoais sozinhas e precisava de ajuda mais não queria falar,mais o seu Sargento deu um jeito de descobrir o que se passava com você e te ajudou.Pedido da AnaClaraAlves059
espero que goste ❤️S/n:o que faz aqui sargento- digo assim que abro a porta.
Hondo:estou preocupado com você, não só eu mais como o resto da equipe.
S/n:eu estou bem, amanhã já volto a trabalhar novamente.
Hondo:eu não estou me importando com o trabalho nesse momento estou preocupado com você S/a- ele entra e fecha a porta-Você não está bem e da pra ver na sua cara isso, deixa eu te ajudar.
S/n:eu não preciso de ajuda tá bom eu sei me virar sempre consegui desde 14 anos.
Hondo:por isso mesmo, está na hora de largar o seu orgulho de lado e deixar as pessoas te ajudarem se não você vai acabar em um poço sem fundo.
S/n:Hondo eu agradeço o que você está fazendo por mim mais não quero que você se envolva nisso.
Hondo: eu me envolvi a partir da frase que você disse que estava com uns problemas a uns dias atrás, se isso não te afetasse você não estaria aqui e sim no QG.A Swat é uma família todos nós preocupamos uns com os outros e você sabe disso- ele coloca a mão em mim me puxando para um abraço.
S/n: porque você sempre tem que ser tão fofo, eu nunca vou conseguir esconder nada de você assim.
Hondo:nós tivemos uma história conhecemos um ao outro então sabemos quando o outro não está bem.
S/n:não estamos mais juntos Hondo você não precisa fazer isso.
Hondo:eu estou tentando te ajudar mais você não deixa,estou fazendo o que o seu namorado não faz,na época eu acho que confundimos os nosso sentimentos com amizade e amor, éramos jovens e hoje somos dois adultos crescidos.Eu sou o seu Sargento e um amigo,eu te considero uma irmã mais nova para mim que só quer o seu bem... me conta o que aconteceu.
Depois de um tempo com ele insistindo muito atrás de mim eu conto pelo que eu estava passando, minha mãe que me abandonou na rua me procurou alguns dias atrás pedindo dinheiro para tratar de uma doença que ela tinha muito avançada, me mostrou até os resultados dos exames que comprovava o que ela tinha.
S/n:eu não sei o que fazer Hondo,ela pode ter me dado a vida mais me colocou na rua na primeira oportunidade, se eu não a ajudar ela vai jogar na minha cara que vou deixar ela morrer que eu sou sem coração.
Hondo:você acha que ela merece ser ajudada?
S/n:eu não sei, sempre que ela me procurou depois de anos foi para pedir dinheiro para comprar bebida ou droga nem para perguntar se eu estou bem.
Hondo:ela não tem família?
S/n:ela é brigada com a família, nunca se deu bem eles nem sabe de minha existência.
Hondo:você disse que ela está na cidade mais onde.
S/n:disse que está em um motel com um cara,eu sinceramente não acho que ela está doente.
Hondo: podemos investigar procurar saber mais,se ela estiver doente mesmo nós vamos a ajudar.
S/n:e se ela não estiver? Deixamos ela como está.
Hondo:se ela não estiver nos vamos dar um jeito juntos.
S/n:não conta isso para mais ninguém tá bom
Hondo:você que manda-ele sorri e me abraça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines[filmes e séries]
Fantasiimagines de vários personagens s/n-seu nome s/a-seu apelido Iniciada:28/10/2021 Terminada:?