Chris Alonso- Swat

543 18 5
                                    


Tema: ciúmes e declaração.
Resumo: Chris tinha uma amizade normal com você mais ela nutria sentimos por você até ela ter pequeno surto de ciúmes e acaba revelando tudo.

Pedido da KauaneRichert espero que gostem ❤️

~~~

Autora on:

S/n e Chris eram amigas, vocês entraram juntas na Swat então se conhecerem desde o início, passaram por todas os preconceitos por serem mulheres e estarem na polícia. Não foi fácil, elas tinham opiniões completamente diferente com que fez discutirem algumas vezes. A amizade delas eram especiais e todos em volta enxergaram isso, S/n faz algum tempo percebeu que sentia algo pela amiga mais achava que não seria correspondido pois ela estava em uma relacionamento ja a 3 e parecia estar gostando. Já Chris estava no relacionamento mais não se sentia completa com eles pois no fundo ela gostava de S/n mais não queria admitir isso a ela mesma.

S/n: Chris ei fala comigo- a garota mais nova diz seguindo ela até o QG- Por que está assim?

Chris: não é nada S/n, só não estou nos meus melhores dias.

S/n: quer conversar sobre?

Chris: não.

Não era que Chris não estava nos seus melhores dias ela tinha acabado de ver S/n conversando com um policial falando alegremente, ele tocava nela tinham intimidade pelo que ela tinha visto. Por mais que as duas fossem apenas amigas Chris sentia sentimentos mais não sabia se era correspondidos então em vez de falar guardava pra ela.

Mais tarde no mesmo dia S/n percebeu que a Chris começo a evitar, na hora de sair ela preferia ir com os outros do que com ela.

S/n: Alonso- chama indo atrás dela- Chris Alonso.

Chris: o que foi S/n?- se vira pra garota.

S/n: está me evitando e não vem falar que é paranóica minha porque não é.

Chris: eu já disse não estou em uma bom dia .

S/n: para de mentir, o que tá acontecendo? Fiz alguma coisa ou algo do tipo?

Chris: não o problema sou eu.

S/n: por que o problema é você?

Chris: eu não posso mais ficar perto de você.

S/n: por que?

Chris: não é certo, eu não posso mais esconder. Eu gosto de você tá bom! Mais você provavelmente não gosta de mim do mesmo jeito, eu senti ciúmes de você com àquele polícial, eu sinto ciúmes de você com qualquer um isso não é certo. Não podemos ficar juntas tem o nosso trabalho tem a nossa amizade.

S/n: ei eu gosto de você Chris isso fode a nossa amizade mais eu gosto, eu escondi isso por muito tempo porque não tinha coragem de te dizer. Eu quero ficar com você eu te amo você é especial Alonso e eu fico tão feliz agora sabendo que você sente o mesmo- se aproxima dela.

Chris: achei que você fosse Hétero?

S/n: não, eu já fiquei com mulher já senti coisas por ela mais nenhuma é igual eu sinto por você.

Chris: mais como vai ficar? Se os outro souberem.

S/n: eu não ligo, a gente fica escondido não tem problema eu apenas quero fica com você. Mais e o seu relacionamento?

Chris: eu terminei com eles, não estava me sentindo completa com os dois, eu não os amava.

S/n: vamos fazer isso dar certo? Vamos dar uma chance pra nós, passamos por muitas coisas pra estar aqui e hoje merecemos ser feliz não acha? Abrimos mão de muita coisa pra chegar aqui- segura a mão dela.

Chris: vamos mais promete que se isso não der certo você não vai se afastar de mim?

S/n: eu prometo mais você tem que prometer também okay?

Chris: eu prometo também- diz e então as duas sorriem uma para a outra.

(...)

No dia seguinte as duas estavam de folga então preferiam passar o dia em casa na companhia uma da outra aproveitando o dia vendo séries e comendo besteira de baixo da coberta.

S/n: acho que posso me acostumar com isso- sorri ao olhar para a parceira ao seu lado.

Chris: eu também- retribui o sorriso.

Com o passar do filme elas foi se aproximando e na hora que perceberam já estavam com a boca colada uma na outra se beijando, elas não tinham pressa já estavam ali só as duas após tudo. Agora elas apenas queriam relaxar, as mãos da Alonso pousa levemente na cintura da S/n arrepiando as duas ao sentirem os toques, o ar condicionado estava ligado o ambiente estava completamente gelado mais o corpo das duas estavam pegando chamas e saberiam que o que ia acontecer após isso, séria a coisa que as duas mais queriam.

~~~

Cometem oq acharam e votem.
Espero que tenham gostado <3

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora