Eda
Sorrio para a minha amiga Beyoncé que está sentada perto de mim, estávamos conversando enquanto esperávamos para saber quem iria receber o Grammy de melhor cantor do ano. Logo a minha direita está minha outra amiga Dua Lipa, estávamos super animadas.
— e quem ganha o Grammy de melhor cantor do ano é... — seguro as mãos das meninas — Eda Yildiz — Jennifer Aniston anuncia, ela era a apresentadora esse ano. Todo mundo começa a aplaudir e eu sorrio acenando para todos e indo em direção ao palco.
Subo no palco e recebo o prêmio e me preparo para fazer me discurso.
— muito obrig-
— vamos acordar! — escuto uma voz distante e sinto algo molhado em minha bochecha.
Tento ignorar e voltar para o momento em que eu iria fazer meu discurso do Grammy.
Mas logo uma forte luz do sol atinge meu rosto e eu sou obrigada a abrir os olhos.— acorda Eda! O dia já começou, temos coisas pra fazer anda — Serkan diz e puxa a coberta, olho para frente e dou de cara com Sírius lambendo minha mão que estava sob o travesseiro.
— some daqui, eu estava conversando com a Beyoncé — falo e jogo uma almofada na cara dele
— desculpe atrapalhar seu sonho, mas já são dez da manhã — ele diz e eu continuo o olhando com tédio
— e daí? Eu sofri um trauma ontem, me deixa dormir — falo e enfio minha cara no travesseiro de novo
— levanta logo — ele diz e eu o ignoro tentando voltar a dormir
— Eda Yildiz, levante dessa cama agora — ele diz e eu suspiro aproveitando a cama quentinha
— tá bom — ele diz e eu sorrio, finalmente vou dormir.
Arregalo os olhos quando sinto suas mãos passando pela minha cintura.
— AHH! — grito assim que sou tirada da cama bruscamente e ele me coloca em pé, me obrigando a acordar
— bom dia! — ele diz e sorri, dou um soco em seu braço
— eu te odeio — digo e ele sorri mais
— eu sei — ele diz e sai do quarto me deixando lá sozinha com Sírius que estava sentado apenas observando tudo
— e você não faz nada né? Nem pra me defender — digo e nego com a cabeça, sorrio quando a cabeça de Sírius cai para o lado e uma de suas orelhas se levanta, mostrando que ele estava confuso. Dou um beijo no topo de sua cabeça e vou até o banheiro.
Abro o armário do banheiro e vejo duas escovas, franzo o cenho e tento adivinhar qual é a de Serkan. A preta, certeza que é a preta, pego a escova azul que estava ao lado da dele e coloco a pasta de dente, logo em seguida começando a escovar os dentes.
— Eda, se você quiser-
Ele para de falar assim que me vê escovando os dentes, franzo o cenho sem entender e mando ele continuar. Ele faz uma cara estranha antes de falar.
— porque você está escovando os dentes com a escova do Sírius? — ele aponta para a escova e eu arregalo os olhos.
Cuspo a espuma na pia e começo a lavar a boca desesperadamente, QUE NOJO QUE NOJO!!!!! EU DIVIDI A ESCOVA COM UM CACHORRO!
Olho para o espelho e fico confusa quando vejo que Serkan está vermelho de tanto rir, ele estava gargalhando e só agora eu percebi que ele estava tirando uma com a minha cara. Pego o creme dental, coloco um pouco no meu dedo e esfrego no rosto dele, fazendo com que ele parasse de rir na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐀𝐬𝐤 | edser
RomanceEda Yildiz é uma mulher sonhadora e confiante, seu único objetivo era entrar para o FBI e solucionar um caso que ela estava trabalhando, depois de passar por uma fase bastante difícil com um antigo amor em sua vida, Eda se fechou totalmente para a e...