Capítulo 24

516 42 27
                                    


Eda 

Depois de toda aquela aventura que tivemos no escritório do senhor Roberts viemos para o meu apartamento, passamos o caminho todo dando gargalhadas.

Entramos no apartamento e tiro a peruca ruiva a jogando no chão e logo em seguida me jogo no sofá.

- cansou de atuar foi? - Serkan pergunta se sentando ao meu lado no sofá 

- com certeza, não é todo dia que eventos assim acontecem - falo e ele da uma risada, me sento e começo a futucar minha bolsa a procura da agenda que eu peguei na mesa da secretária, sorrio assim que encontro a mesma.

- aqui está o que nós estávamos procurando, agora vamos poder ir em um mesmo lugar que ele e tentar descobrir alguma coisa - digo e abro a agenda começando a folhear procurando alguma coisa relevante. 

- reunião, mais outra reunião... Meu Deus esse homem só tem reuniões na agenda dele, que vida mais entediante é essa? - falo indignada, mas paro assim que vejo algo que me chama a atenção, sorrio olhando para a agenda.

"Baile beneficente, dia 17 de agosto ás 19:30"

Pulo no sofá e viro a agenda para Serkan que estava totalmente perdido e confuso.

- prepare a rouba de gala meu bem, nós temos um baile para ir - falo sorrindo e pulo novamente no sofá, ele sorri e segura a minha cintura fazendo com que eu pare com os pulos e eu o encaro.

- só tem um problema espertinha, como vamos fazer para entrar nesse baile? Provavelmente precisa de um convite ou algo assim - ele fala e eu fico séria

- realmente, eu não tinha pensado nisso - coloco a mão na testa tentando pensar em algo - ai porque eu não roubei um convite junto com a agenda em? - falo e ele sorri 

- fica calma, nós vamos conseguir dar um jeito, resolver as coisas de última hora e sob pressão é o que você sabe fazer de melhor - ele diz ainda com a mão pousada em minha cintura, faço uma careta pra ele e bato uma almofada em seu rosto, ele da uma gargalhada e me puxa fazendo com que eu saia do sofá. Por causa do impulso acabei prendendo minhas pernas em sua cintura, ao percebermos a posição em que estávamos começamos a rir. 

Passo a mão ao redor de seu pescoço e olho para o seu rosto, reparo em todos os detalhes, as pintinhas que ele tem pelo rosto, a barba rala, as marcas de expressão e chego na minha parte favorita, os olhos, se tinha uma coisa que eu poderia ficar encarando por horas e horas sem me cansar isso seria os olhos de Serkan Bolat, as cores que se misturam sem decidir se o olho é um verde ou um castanho claro, as vezes dependendo da luz os dois tons se misturam formando uma cor que eu não sei nem mesmo nomear. Eu poderia passar um bom tempo falando dos olhos dele.

Sinto suas mãos subindo e descendo em minhas costas, fazendo um carinho constante. Sorrio para ele e ele faz o mesmo, me aproximo devagar e começo um beijo lento e calmo, apenas para demonstrar o conforto que eu sentia quando estava na presença dele. Porém, aos poucos o beijo começou a ficar mais rápido, nossas mãos começaram a passear rapidamente pelo corpo um do outro. Nos separamos do beijo ofegantes e colamos a testa uma na outra.

- já falei que você me deixa louco? - Serkan pergunta e eu dou uma risada

- mais do que eu possa contar - digo e me mexo fazendo com que ele me coloque no chão, ainda com os braços ao redor de seu pescoço e na sua frente pergunto.

- O que acha de pedirmos uma pizza e tentar descobrir mais sobre a vida desse velho?- pergunto e Serkan levanta as sombrancelhas 

- tô começando a achar que você sente mais atração por esse caso e por esse velho do que por mim - ele diz e eu dou uma risada 

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐀𝐬𝐤 | edser Onde histórias criam vida. Descubra agora