Capítulo 13

462 48 21
                                    

Eda

Encaro o garoto na minha frente. O menino parecia ter em torno de dezessete anos, os cabelos castanhos, os olhos parecendo duas bolas de gude de tão pretos e os olhos levemente puxados, diria que ele tem uma ascendência asiática, o cabelo liso e caindo pelos olhos. Desço meus olhos em suas roupas vermelhas de sangue e suas mãos trêmulas e também com sangue.

O garoto estava assim, sentado na cadeira e olhando para as mãos fixamente já fazia uns dez minutos.

Olho para Serkan e ele devolve o olhar mostrando que ele iria começar as perguntas, já demos tempos demais.
Serkan faz um barulho com a garganta e logo começa a falar.

— precisamos saber seu nome e exatamente o que aconteceu — Serkan diz e o garoto não fala nada

— para ajudarmos você, você precisa nos ajudar dizendo o que aconteceu, se você veio até aqui é porque precisa da gente — digo e o garoto finalmente tira os olhos da mão, direcionando o olhar para mim

— Ethan — ele diz e eu franzo o cenho — me chamo Ethan James — ele termina e eu assinto.

Me sento na cadeira ao lado de Serkan e de frente para Ethan.

— Ok Ethan, agora nos conte o que aconteceu e porque veio até a gente — Serkan diz e eu assinto

— tem algo acontecendo, algo bem grande e acho que vocês já sabem — ele diz e nós nos olhamos confusos

— e eu preciso da ajuda de vocês para acabar com isso — ele fala e eu assinto.

--

Ethan James

A dias que eu tenho observado o meu irmão e tento descobrir o que ele está fazendo. De repente ele começou a ganhar dinheiro, comprando celular novo, roupas novas e mais um monte de coisa.

Mas um dia algo estranho aconteceu, eu o vi chegando de madrugada com uma máscara no rosto e a roupa suja com sangue, fiquei sem entender nada então tentei perguntar.

— Logan? — entro em seu quarto quando ele está tirando sua camisa — o que aconteceu com você? Esse sangue é seu? — pergunto e tento me aproximar mas ele se afasta

— vai cuidar da sua vida, para de se meter onde não é da sua conta — ele diz e eu franzo o cenho.

Apenas concordo e saio do quarto. Eu espero ele entrar no banheiro e entro em seu quarto novamente. Eu sabia que esse comportamento e o dinheiro vinham de um lugar.

Resolvi ir no lugar onde as pessoas mais escondem coisas, celular. Eu não sei se era sorte, mas ele tinha deixado o celular desbloqueado na cama, pego o aparelho e começo a procurar algo.

Franzo o cenho quando vejo um aplicativo, ele não tinha nome, apenas a foto do aplicativo que era um boneco de máscara, segurando uma faca, clico e o aplicativo abre.

Escuto o chuveiro desligando e arregalo os olhos, consigo enviar o link do aplicativo para o meu celular e sair do quarto antes de Logan sair do banheiro. Vou para o meu quarto tentar descobrir do que se tratava aquele aplicativo.

(...)

Já faz uma semana desde que descobri aquele aplicativo, assisti apenas uma vez o que fazem lá, e eu vomitei até minhas tripas quase saírem para fora, é perturbador para quem assiste.

O aplicativo funciona do seguinte modo: a principal função é descobrir se você pode ser um assassino, quem não consegue, pode assistir. Para saber se você é um assassino eles mandam os desafios semanais, na primeira semana mandam você matar uma pessoa, conforme mais pessoas você mata mais dinheiro você ganha. Se você pesquisar o jogo ou qualquer coisa sobre ele você não consegue achar nada, ele foi feito em um site anônimo, como se fosse um tipo de deep web.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐀𝐬𝐤 | edser Onde histórias criam vida. Descubra agora