Capítulo 27

929 31 24
                                    

Eda

Chegou o tão esperado dia do tal baile beneficente, eu estava mais ansiosa do que tudo, andando de um lado para o outro na casa, porque eu ainda não fazia ideia de como ia nos colocar lá dentro, bom pelo menos a roupa eu já tenho. Espero conseguir descobrir alguma coisa hoje, não aguento mais pensar nesse caso, só penso nisso, bom eu penso nisso e em outra coisa: Serkan Bolat.

Esse homem se infiltrou na minha cabeça de um jeito que eu sou incapaz de tirar, nós nos divertimos tanto juntos, mas no meio disso tudo só tem um problema, nós ainda não dormimos juntos, não é porque eu não quero, no início eu ficava relutante mas agora? Agora quero mais do que tudo e toda vez que nós estamos pensando em fazer alguma coisa acontece para quebrar o clima, Sirius aparece pulando na cama, alguém liga, trabalho, um cara resolve matar uma moça bem na hora em que eu estava arrancando as calças dele, poxa homem!! Uns cinco minutos mais tarde e tudo teria acontecido, não estou apoiando o assassinato, inclusive eu prendi o idiota que matou a pobre moça, mas se já era pra acontecer que acontecesse cinco minutos depois ok? Tudo bem, isso foi um pensamento muito egoísta mas eu estou com um tesão imenso por esse homem, então não eu não estou no meu total estado normal, tesão acumulado é um inferno acredite.

Pronto para um baile beneficente?, mando para Serkan e sorrio para a tela do celular quando ele responde, Nunca estive mais preparado para te ver em um vestido de gala, logo após a mensagem ele manda uma figurinha de um gatinho com olhos de coração, Prepare o coração Serkan Bolat, digito e logo depois desligo o celular sem ver a resposta dele.

Continuo pensando em como vou fazer para me infiltrar naquele baile, me jogo no sofá e olho para o teto batucando nas minhas ideias como eu iria fazer, ah! Levanto do sofá imediatamente quando lembro do meu belíssimo amigo Ferit, para quê ter um amigo hacker se ele não pode conseguir um mísero ingresso falso para você e seu parceiro e para um caso ainda, mesmo que eu esteja investigando sozinha com Serkan ainda é uma tentativa de salvar pessoas, sendo mais específica, crianças.

Disco o número de Ferit e fico esperando enquanto o telefone chama, ele demora para atender mas finalmente atende.

– Ooii Ferit meu amigo – digo e sorrio assim que escuto um suspiro do outro lado da linha

– Diga qual a furada da vez Eda – ele fala e eu sorrio feliz por ele já saber que se tratava de algo perigoso e ainda assim continuar na chamada.

(...)

Como esperado Ferit conseguiu os convites para que eu e Serkan entrássemos na festa, me olho no espelho e passo a mão pelo vestido preto no meu corpo, é de um pano de cetim tem um decote v deixando meus seios bem avantajados, não vou mentir me senti gostosa, ainda mais com a fenda que ia dos meus pés até meu quadril, deixando uma perna totalmente a vista. Resolvi deixar meus cabelos soltos e com ondas, os olhos marcados com uma maquiagem preta destacando meus olhos castanhos e algo que não poderia faltar para completar o meu look chocante, o batom vermelho, coloco um brinco prateado e um salto também no mesmo tom de prata para fazer uma paleta de cores diferente do preto mas sendo discreta para o foco continuar sendo o preto. Olho meu reflexo no espelho e sorrio com o que vejo, posso até soar meio narcisista, mas que mulher gostosa, sorrio e saio do quarto quando a campainha toca já sabendo quem iria estar atrás da porta quando eu abrisse.

Abro a porta e por mais que eu estivesse esperando, ver Serkan de smoking de gala sempre me faria sentir coisas como: fogo passando por todo meu corpo, milhões de borboletas se revirando no meu estômago, o corpo todo travado por causa de uma carga elétrica que passava e minha boca incapaz de formular qualquer coisa que não fosse:

– Caralho – falo e ele solta uma risada e depois gira

– Então você gostou? – ele pergunta e eu mordo de leve o lábio de baixo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐀𝐬𝐤 | edser Onde histórias criam vida. Descubra agora