Daniela e Luana são amigas desde pequenas, pois suas casas são vizinhas. Confidentes, as duas sempre contaram uma com a outra para tudo, compartilhando experiências, contando segredos e se cuidando sempre contra tudo o que as pudesse magoar. Passaram pela infância e pela adolescência, sempre apoiando uma à outra. Uma amizade forte como uma fortaleza, inabalável como uma montanha.
O tempo foi fiel companheiro, ensinando e as fortalecendo a cada passo, mantendo-as unidas e parceiras. Mas veio a adolescência, e com ela, as experiências se tornaram mais intensas, pois elas descobriram que o mundo se tornou mais desafiador. Mas elas tinham uma à outra para se apoiarem.
Um dia, na escola, Luana combinou um encontro com um rapaz, de modo a se verem em um local mais reservado, onde pudessem namorar sem serem interrompidos. Como sempre, as amigas se protegeram, ficando Daniela afastada, mas vigiando para que ninguém atrapalhasse sua amiga. Isso ocorreu quando tinham Daniela seus 14 anos e Luana 15.
Daniela viu sua amiga ali, tendo seu primeiro beijo. Algo nela despertou nesse instante. Ela olhou para a boca de sua amiga, encaixada à boca daquele menino. Ela se sentiu estranha, com um ciúme que ela não tinha como explicar a si mesma. Ela viu os movimentos dos lábios de sua amiga e uma cena, até então perturbadora, lhe tomou a mente.
Sem que houvesse qualquer intenção de sua parte, ela pegou-se a achar a boca de Luana bela e atraente, chegando a sentir vontade de provar daqueles lábios joviais. Quando deu por si, estava de olhos fechados, fazendo movimentos leves em seus lábios, chegando a mordiscá-los. Ao acordar, ela se fez a única pergunta possível: "O que foi isso"?
Passado tudo aquilo, elas foram para casa e Daniela não tocou naquele assunto. Pela primeira vez, ela guardaria um segredo de sua amiga. Como poderia ela contar algo assim. Naquela flor de idade, muitas são as sensações que elas podem ter. Sua jovem mente estava em um turbilhão de emoções distintas e confusas. Ela, então, calou-as dentro de si.
Dia a dia, na escola, as coisas pareciam normais, não havendo implicações. As amigas se falaram normalmente. Daniela perguntou como foi o beijo no menino. Luana olhou para a amiga, tentando parecer séria, mas acabou por gargalhar e responde que foi muito chato e que o menino era muito autoconfiante.
As duas ficaram rindo da situação por alguns minutos. Daniela perguntou à amiga sobre o que faria. Luana disse que nada. Que foi aquilo mesmo e que seguiria em frente. Em seu íntimo, Daniela se sentiu em paz, pois teria sua amiga para si. Mas esse sentimento entrou em constante conflito com o que ela sentia em seu coração.
Anos passando e a adolescência se tornou algo passado. Uma nova fase começou, com a chegada à fase adulta, faculdade, responsabilidades. E as amigas sempre juntas para enfrentarem esses novos desafios juntas. Estudos, paqueras, namoros. Tantas experiências as rondavam naquele espaço, trazendo uma certa adrenalina para as duas.
Os pais de Daniela estavam comemorando mais um aniversário de casamento, o 25º deles. Foram para o litoral para relaxar e celebrarem. Imediatamente Daniela chama sua melhor amiga para desfrutar da casa apenas para elas. Luana aceitou na mesma hora, já que são vizinhas. Com a responsabilidade de cuidar bem da casa, as amigas pediram apenas comida.
Sentaram-se para assistir filmes e séries. Curtiram regadas à sucos e a comida que pediram. Riram, se emocionaram e se divertiram ao mesmo tempo. Quando Daniela sobe e vai tomar um banho, Luana a acompanha e fica ali, fora do box, conversando com a amiga. Ambas se tornaram belas mulheres e Luana não deixou passar despercebida a beleza da amiga.
Enquanto Daniela estava de olhos fechados, tirando o shampoo dos cabelos, Daniela olhou cada detalhe do corpo da amiga, notando que ela ficou realmente muito bonita com tempo. Ela nunca tinha olhado a amiga por esse lado. Mal sabia ela que Daniela traz na mente, após anos, a cena em que se imaginou naquele canto da escola, a beijar os lábios de Luana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Paixão
Short StoryUma coleção de contos eróticos, sendo alguns deles fictícios e outros baseados em relados de seguidoras do Projeto. Os textos são escritos sem palavras explícitas ou de baixo calão, usando um vocabulário discreto, mas cheio de sensualidade e paixão...