Fantasias de Mulher: A Dona do Jogo

2.1K 11 6
                                    

Lívia é uma mulher forte e decidida. Advogada, sempre luta pelo que quer e não se abala facilmente. Mora sozinha desde os 17 anos. Frequenta a academia, pratica exercícios físicos diariamente e escreve nas horas de lazer. Sua paixão pelos livros vem da sua profissão. Lívia tem adoração com o cinema. Romances e Dramas fazem parte da sua lista de preferências. Tanto que ela, que adora escrever, baseia alguns de seus textos nas histórias que assiste.

Quando ela começa a escrever, sua imaginação trafega entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Ela se imagina em cada cena, em cada história que assiste. Ela escreve sobre cenas entre homens e mulheres, entre mulheres e a sua preferida: Romances entre três pessoas. Essa paixão é fruto de um filme que ela assistiu em que a protagonista tem uma relação à três muito excitante. As cenas entre os três a fizeram se molhar várias vezes. Ela passou a fantasiar com uma transa assim. Ela queria sentir o prazer com dois homens e estava decidida a realizar isso.

Lívia sempre procura por candidatos a realizar sua fantasia. Ela jamais teve vergonha de admitir isso para quem quer que seja. Ela até já chegou a sair com alguns homens, mas nada que a levasse a realizar sua fantasia. Usou aplicativos para conhecer pessoas, mas nada que desse resultado. Havia muito candidatos, mas muito fúteis e sem expressão. Ela não tinha tempo a perder com esse tipo de relacionamentos.

Como Lívia é um espírito livre, sempre frequentou as baladas com os amigos sem se preocupar com nada. Ao contrário, buscou na pista alguém, um olhar mais atraente e que a envolvesse. Ela não tem interesse em pessoas volúveis. Ela quer algo sério e realista. Afinal, ela está interessada em sexo a três. E os candidatos precisam atender a todos os requisitos. Eles precisam ser bonitos, atraentes, de boa conversa e, é claro, bons de pegada. Não seria qualquer um a tocar seu corpo e possuí-la na cama.

Ela resolver se arriscar na pista de dança e se soltou. Ela dançou tão divinamente que atraiu olhares de homens e mulheres. Uma delas até se aproximou e ganhou um beijo de Lívia. Mas não era o que ela está buscando. Ela quer realizar sua fantasia a três com dois homens. Mas esse beijo na pista de dança acendeu o salão. A pista foi totalmente tomada pelo seu brilho. A música fez seu corpo rebolar e ela se entregou com tudo. Fez com vários homens e mulheres a quisessem ardentemente. Nesse momento, ela percebe os olhares de dois homens na multidão. A conexão dela com aqueles olhares foi íntima e profunda. Foi uma coisa de espírito mesmo.

Lívia não fugiu daqueles olhares. Os encarou com toda a vontade e decisão. Ela começa a dançar sensualmente, provocando aqueles dois. Eles nem notaram que já se tornaram piões no jogo de Lívia. Sem se fazer de rogada, aquela mulher poderosa e dona de si tomou com vítimas da sua cilada sedutora. Tentados a cair armadilha, os dois rapazes se aproximam de Lívia e esta os permite o privilégio de tocá-la. Lasciva e provocadora, Lívia fica entre os dois, com uma à sua frente e outro pelas costas. Ela pergunta o nome deles, pedindo que eles sussurrem em seu ouvido. Um deles aproxima os lábios e sopra seu nome: Paulo, negro robusto, de olhos verdes. O que está às costas de Lívia, se apresentou com nome de Breno, rapaz branco de olhos castanhos. Os três ali iniciam uma dança sensual, que chama a atenção de todos.

Lívia toma conta de toda a situação. Ela coloca as mãos de Paulo em sua cintura e sussurra no ouvido de Breno para que ele passe as mãos em suas pernas. Além de fazer isso, Breno aproxima sua boca do pescoço de Lívia, tentando beijá-lo, mas ela o recusa, sem interromper a dança entre eles. Ela leva suas mãos à nuca de Breno, enquanto permite que Paulo deslize suas mãos pelo seu corpo. Ela os tem do jeito que ela quer. E assim, Lívia foi guiando os dois em seu jogo, fazendo com que eles se movam no tabuleiro segundo o seu comando.

Lívia então lançou a sua jogada final. Ela os chamou para fora da pista e os confrontou: "Se vocês me querem, vamos jogar um jogo ainda mais interesessante. Venham comigo".
Lívia pegou o carro e levou os dois para sua casa. Paulo, que estava no banco do carona, não perdeu tempo em tocar a perna de Lívia, deslizando sua mão devagar por ela. Lívia deu um sorriso atraente e mordeu os lábios, lançando sua rede sobre aquele Paulo. Breno olhou tudo do banco de trás, babando com aquela cena. Lívia olhou para trás e deu um piscada atrevida para Breno.

Os três chegam e, ao entrarem na casa de Lívia, ela começa um jogo de provocações com aqueles dois. Ela os senta no sofá e vai para o quarto, enquanto os dois esperam pela sua volta. Lívia troca de roupa e passa um perfume irresistível. Quando retorna, Paulo e Breno não creem na visão que contemplam. Lívia voltou com um roupão de seda suave e sedoso. Ela liga o som e coloca uma música sensual e chama os dois para repetirem a dança que realizaram na pista.

Dessa vez, o jogo foi pra valer. Lívia deixou Paulo e Breno a tocarem de todas as formas. Seu corpo pedia pelos toques e carícias deles. Agora Breno pôde beijar o pescoço de Lívia, que ainda levou as mãos de Breno aos seus seios por cima do roupão e puxou Paulo, colocando as mãos deles em sua cintura, para beijá-lo de forma muito gostosa. E assim, eles dançaram e Lívia deixou aqueles dois homens entregues ao jogo de sedução que executou.

As regras estavam claras. Ela queria apenas uma coisa. Uma noite de prazer a três. Ela dominou o jogo desde o início. Deixou Paulo desamarrar o roupão de seda, e enquanto Breno o tirou lentamente. Por baixo do roupão, Lívia está com uma camisola que valoriza cada centímetro das suas curvas. Ela beija Paulo e se vira para beijar Breno. Os dois enlouqueceram com Lívia.

Paulo se atreve e levanta a camisola de Lívia devagar, revelando seu corpo maravilhoso, ainda coberto por uma bela lingerie preta. Lívia não faz por menos e abre a camisa de Breno botão por botão. Quando termina de tirar sua camisa, Lívia beija o pescoço de Breno e desce com sua língua, passando por todo o peito de Breno. Quando Paulo vai tirar a sua camisa, Lívia simplesmente lhe diz "quem disse que é você que vai tirar isso?". Ela se vira para Paulo e tira sua camisa, repetindo o ritual que fez com Breno, beijando até os mamilos do peito de Paulo.

Durante aquela dança, Lívia se altera e tira as roupas de Paulo e de Breno. Ela quer ter todo o controle do jogo, escrevendo as suas regras e caminhos. Quando termina de tirar as roupas dos dois, Lívia aumenta um pouco mais a música e os leva para o quarto. Lá dentro, ela os senta na cama e se senta sobre um de cada vez, beijando e provocando bastante. Depois de fazer isso ela se levanta executa maliciosos passos de dança, tirando seu sutiã e revelando seus seios.

Paulo e Breno assistem tudo atônitos. Lívia é simplesmente um espetáculo que os seus olhos vislumbram. Depois de Lívia também tirar sua calcinha, sua nudez entorpecente deixa Paulo e Breno totalmente excitados. Ela se aproxima dos dois, tira a roupa íntima de cada um e realiza um belíssimo sexo oral em cada um deles, deixando Paulo e Breno loucos de tesão. Ela se senta sobre Paulo e esfrega sua vulva em seu membro, ficando molhada de excitação, enquanto Paulo beija seu pescoço e seus seios. Depois fez o mesmo com Breno. Ela soube provocar aqueles dois.

Chega o momento que Lívia mais queria. O jogo chega ao seu clímax. Lívia se senta sobre a boca de Breno manda-o chupar sua vulva até deixa-la mais molhada do que já está. Paulo a abraça Lívia e passa sua mão em sua vulva, masturbando-a. Depois ela se senta sobre o membro de Breno e começa a rebolar o seu corpo, enquanto Paulo a abraça por trás e agarra seus seios, ao mesmo tempo em que beija o pescoço.
Lívia vira seu rosto para trás devora a boca de Paulo, enquanto mexe seu corpo em cima do membro de Breno. Depois ela se inclina sobre o corpo de Breno e manda Paulo a penetrar também. Assim, uma dupla penetração se inicia e Lívia realiza sua fantasia mais prazerosa. Os membros de Paulo e de Breno a penetram fortemente, levando Lívia à loucura. Seu jogo está sendo mais saboroso do que ela imaginou.

As horas se passam e Lívia se surpreende com a força de Paulo e de Breno. Eles a penetram cada vez mais rápido e forte. Lívia, à essa altura, já gozou bem mais de uma vez, mas ainda não está saciada. Paulo e Breno a pegam de todas as formas possíveis, e exaustos, conseguem a fazer gozar mais uma vez antes do fim.

Agora, satisfeita com do sexo e feliz por ter realizado sua fantasia, Lívia se deitou com Paulo e Breno e deixou que o sono os tomasse, dormindo abraçada entre os dois. E a noite se fez amiga, acompanhando os três amantes rumo ao paraíso dos sonhos.

Ismael Faria

Contos de PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora