Encontro Na Sauna

872 4 0
                                    

Resolvi realizar uma fantasia diferente. Uma forma de deixar aquela mulher mais louca e sedenta que nunca. Eu mando um áudio bem provocante, com uma ideia ousada. -"Liguei para um amigo. Está tudo arranjado. Vou te levar para uma sauna comigo. Vou fazer gostoso lá dentro. Estou louco pelo seu corpo suado. Prepare-se para uma tarde bem quente". Espero ansioso a tarde chegar para ir buscá-la. Meu corpo parece sentir o que tarde vai trazer. Um momento de prazer que vai além de tudo o que já fizemos.

Mando outra mensagem quente para provocá-la:

Quero sentir o sabor do suor do seu corpo, misturado ao seu mel a escorrer pela minha boca. Vou te provocar. Acredite!

Estou no trabalho, meu celular vibra. Achando que era algo relacionado ao trabalho, pego o telefone concentrada para ver o que é. Quando vejo a mensagem dele. Quase não acredito no que leio. Não esperava por isso!

Fico excitado só de saber que ela recebeu minha mensagem e mando um áudio com uma voz bem baixinha: "Gostou? Te quero minha".

Disfarçadamente me levanto e vou ao banheiro pra ler com calma e poder ouvir seu áudio. Nossa! Que tentação!

Vou mandando gifs para provocá-la.

_Oi paixão! Que delícia essa programação! Sairei um pouco mais cedo só pra te encontrar. Me pega aqui na porta ou posso passar em casa pra tomar um banho?

Ouvindo seus áudios me pego deslizando minhas mãos pelo meu corpo. Já ficando excitada só de imaginar o que pode acontecer.

_Lá tem onde tomarmos um banho gostoso. Está tudo preparado. - Mando na mensagem.

Saio do trabalho ansioso, conseguindo uma hora de vantagem. Mal posso esperar para me encontrar com ela.

_Tá bom então amor! Pode passar aqui assim que tiver liberado. - Respondo ansiosa e completamente excitada. Volto às minhas atividades contando os minutos, já não conseguindo concentrar no que estava fazendo.

_Já saí. Espera por mim. -Vem uma última mensagem dela.

_Ok. Vou arrumar minhas coisas aqui, desligar o PC e já estou descendo. Estava simples, com um jeans, uniforme da empresa, scarpin salto fino e um coque. Não esperava por essa programação nesse dia. Mas confesso que adorei a proposta da minha paixão.

Chego e estaciono, esperando por ela. Aproveito para mandar mais gifs.

Pego minhas coisas e meu telefone não para de vibrar, com certeza é o Carlos. _Tchau, gente! Até amanhã. - Me despeço do pessoal um tanto quanto ansiosa. Consigo pegar o telefone chegando no estacionamento. Fico toda corada com as mensagens recebidas.

Enquanto espero ela descer, não paro de mandar gifs.

Quando chego no carro consigo apenas sorrir. Ele está com uma cara de tarado. Penso comigo: "Hoje saio desse jejum com certeza. Que delícia. O que será que ele está tramando pra mim"?

_Oi paixão! Como você está? - Cumprimento ele para ver se eu quebro um pouco o clima, me segurando pra não fazer coisas ali mesmo, por causa da situação que me deixou.

_Oi. Estou bem. Louco por essa tarde. Você vai amar. - Ligo o carro e saio logo. Quero chegar logo com ela lá.

Claro que não vou entregar o doce assim de bandeja. Tenho que me fazer de difícil.

Começo a falar algumas coisas para provocar ela no caminho. Mas noto que ela está bancando a durona. Deixo uma das mãos tocar sua perna e a deslizo para dentro de sua intimidade, procurando descobrir sua excitação. Mas sou interrompido pela mão dela.

Por mais que tento bancar a certinha durona, ele me conhece. Meu corpo me trai, fazendo me contorcer de tanto tesão que estou. Deixo-o continuar a passar sua mão pela minha perna, me tocando a intimidade por cima da calça. Minha respiração já está descompassada, e não consigo segurar, soltando um gemido baixinho.

Quando chegamos, logo entramos e estaciono lá dentro. Depois eu a levo para nos preparamos para a sauna. Quando entramos na sauna, não me contenho mais e a puxo para um beijo delicioso e longo.

_Paixão, você acaba comigo desse jeito! Nesse momento já estou totalmente entregue nos seus braços. Ele embriagou a minha mente de forma tão sutil e safada que já me rendi ao momento antes mesmo de chegarmos.

Tiro sua toalha e me abaixo, beijando todo o seu corpo. O suor deixa sua pele com um delicioso sabor salgado. Aproveito cada gota de suor. A faço apoiar-se na porta da sauna e levanto sua perna em meu ombro, começando a provar ela todinha. -Hum! Toda molhada. Adoro.

_Você que me deixou assim. Me mostre pra que me trouxe aqui.

Me levanto e a puxo para nos sentarmos, encaixando você em mim, segurando seu corpo enquanto te sinto rebolar.

_Nossa paixão! Assim é gostoso demais! Como quero você! - Ele me conduz ao que quer e faço todas as suas vontades. Já estamos completamente suados, não sabemos descrever se é por causa da sauna, ou se é tanto tesão que tomou conta de nós.

Viro ela pra mim e seus movimentos fica ainda mais gostosos. Mas ainda quero mais. -Tesão.

Ainda sentados, de frente pra ele, rebolo e faço movimentos de vai vem.

_Hum! Vem. Faz gostoso. Quero assim. Ahhh!

Aumentando ainda mais esse tesão que nos consome. O atrito do meu clitóris no seu corpo, todo molhado com nossa excitação, faz com que eu goze em você ali mesmo. Não consigo segurar e solto gemidos de prazer contínuo.

Levo nosso sexo para o chão. Nosso suor deixa tudo mais incrível. Uma transa maravilhosa. -Nossa! Assim... Assim. Sinto suas pernas me prenderem e consigo penetrá-la mais forte.

_Assim paixão! Continua vai.

_Senta em mim, amor! Faz! Huuum! Aaah!

Com ele deitado no chão me encaixo, inclinando meu corpo para traz. Ele conduz os movimentos, com suas mãos grudadas em meu quadril.

_Delicia. Gostosa.

Me volto pra ele, sedenta em sua boca. Começo a lhe beijar e cavalgar ao mesmo tempo. Aumentando a excitação.

Sinto cada vez mais. O calor daquela sauna não incomoda em nada. Que fantasia deliciosa.

_Ai paixão! Vou de novo! Que tesão que estou nele. Hum... Hamm.

_Vem, amor! Deixa vir tudo. Derrama tudo em mim. Aaaah!

_Que delícia! Ai amor... Hummmm. Vem comigo delícia! Não, não aguento mais!

_Vem! Vem... Goza! Quero que deixe vir. Veeeeeem! Aaaaaaaaah!

O prendo dentro de mim, travando meu corpo ao seu atingindo meu ápice mais uma vez. Dessa vez meu corpo cai ao lado do dele, exausto de prazer.

_Nossa! Que delícia foi fazer aqui. E....eu..a...mei!

Saímos dali e fomos tomar uma ducha. Lá, fizemos bem mais do que nos refrescar depois da sauna.

_Você tramou direitinho, né? -Amei a surpresa paixão. Pode repetir a dose mais vezes.

_Shhh! Silêncio seus lábios e te beijo, enquanto nosso banho fica mais gostoso. Mas isso é uma outra história.

Contos de PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora