A Professora do Prazer. O Curso: Um Encontro de Prazer

1.2K 0 0
                                    

Conheci a Ella há alguns dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conheci a Ella há alguns dias. Uma mulher misteriosa, sedutora e fascinante. Entrei em seu curso de sexualidade e me encantei pelas histórias que ela conta em cada aula e as práticas que ela ensina. Uma coisa é bem certa: Suas histórias fascinam e envolvem quem as conhece. Você chega a deseja-la, querendo ser um dos homens ou mulheres com quem ela se envolveu. Ela ensinou cada carícia, cada palavra e gesto que se deve fazer para enlouquecer alguém na cama.
Eu queria me aprimorar, aprender mais e me tornar melhor nos relacionamentos e entrei nesse curso indicado por uma amiga, que assistiu o curso e me disse o quanto melhorou o seu relacionamento com a namorada dela, pois a relação entre as duas não estava bem antes do curso. Ela me disse que as duas assistiram as aulas e, segundo ela, a temperatura entre as duas foi elevada ao máximo.
Durante as aulas, é nítido o desejo despudorado que os homens e mulheres sentem por ela. Não é apenas inspiração, mas o querer, a cobiça que eles sentem por ela. Aprendi em cada aula como satisfazer uma mulher na cama. Não é apenas o ato, mas uma conjuntura de fatores, como o ambiente, as carícias, as provocações, o clima e clímax. Eu sempre fui mais romântico, do tipo que se preocupa mais com o prazer de quem está comigo, do que com o meu. Não que eu não quisesse sentir meu corpo ferver de paixão e desejo, mas sou assim. O que posso fazer?
Em uma das aulas, Ella escolheu um rapaz para demonstrar todo o seu poder de sedução. Uma verdadeira imersão no mundo do prazer. Ela dançou para ele ao som de "Dance For You", da Beyoncè. Dando voltas ao redor da cadeira, ela o vendou e iniciou um ritual de sensualidade e provocação que deixou, não sei quanto aos outros, mas a mim, enlouquecido. Eu passei a fantasiar, não com outras mulheres, mas com a Ella. Passei a imaginar tantos cenários e possibilidades de me entregar a ela.
Quanto mais eu assistia as aulas, mas eu a queria. Era como se faltasse o ar quando eu não estava perto dela. Eu cheguei a ficar realmente preocupado comigo, achando que eu estava em um limite que eu não podia ultrapassar e que, de alguma forma, aquilo poderia me afetar mais profundamente do que eu suportasse. Mas eu me mantive sereno, me entregando a um pudor confortável, íntimo e seguro.
O que eu vim a descobrir foi tão revelador quanto foi delicioso. Uma noite, na saída da aula, um dos alunos me disse que teve uma experiência fantástica ao sair com ela após uma das aulas. Disse que eles foram ao motel e ele teve a chance de vê-la se entregar para ele de uma forma que ele jamais poderia imaginar. Cada detalhe que ele me contou me deixou com uma inveja que consumia meu corpo em vontades incontroláveis. Eu ouvia ele me contar, já desenhando em minha mente um cenário maravilhoso, onde eu seria o seu aluno dominado, apaixonado, rendido a todos os seus encantos. Naquela noite, eu fui para casa e não levei meu coração, deixando-o lá, com uma pequena e vã esperança de que ela o encontrasse e o tomasse para ela.
No dia seguinte, durante o meu expediente, recebi uma mensagem surpreendente da Ella: "Eu sei". Aquela mensagem me deixou com um frio na barriga e as emoções à flor da pele. Fiquei imaginando como ela notou que meu fascínio por ela. Passados alguns minutos, ela me enviou outra mensagem: "Acha que eu não notei seus olhares? Eu sei que me quer". Quando eu cheguei em casa, naquela noite, ela me enviou um áudio que eu não consegui mais parar de ouvir:
"Oi, meu aluno! Aqui é a sua Professora. Sei que você está aí agora, pensando em mim, imaginando cada loucura que eu quero realizar com você. Sei que está me despindo em sua mente, me querendo, me desejando, louco para me possuir, me beijar inteira e fazer amor comigo. Pois saiba que eu também quero. Eu noto seus olhares, que a sua respiração fica descontrolada e que eu povoo cada pensamento leviano que passa nessa sua mente.
Eu quero que, em nossa próxima aula. Amanhã, vou deixar claro para você todas as minhas intenções".
Chegando à noite da aula, ela resolveu me provocara até o limite, pois fui eu o escolhido para a demonstração, numa clara intenção ardilosa de me provar o quanto ela estava disposta a me seduzir naquela noite. Quando ela me deitou no carpete e me tirou minha camisa eu não imaginava o que poderia acontecer. Ela pegou uma cobertura de morango e desenhou traços no meu peito, para depois se sentar sobre mim, inclinando seu corpo para frente e lambendo toda aquela cobertura sem tirar olhos dos meus, como se dissesse tudo o que queria fazer comigo.
Aquele jogo não poderia acabar bem, mas sim, melhor. E acabou, quando ela amarrou as minhas mãos, com o público assistindo hipnotizado a tudo aquilo, e se aproximou do meu ouvido, falando baixinho: "Prepare-se! Hoje você é meu".
Quando aquela aula terminou, ela dispensou a turma e eu fui ao banheiro lavar meu corpo, que estava todo lambuzado de cobertura. Foi justamente quando eu saí que eu notei que o palco da aula estava à meia luz e ela estava sentada em uma cadeira, olhando para mim, quando perguntou: "Aonde você pensa que vai"?
Ela se levantou e caminhou até mim, deixando sua intenção de transar comigo em evidência. Ela sabia que eu não a via como um objeto de prazer, mas como a mulher fascinante que ela é, dona de uma sensibilidade incontestável. Ela nem me deixou falar. Colocou seu dedo em meus lábios e aproximou sua boca da minha, roubando o meu primeiro beijo, quente, demorado, sufocante. Suas mãos me despiram sem pressa alguma, como se ela quisesse aproveitar cada segundo do que ela viu.
Ela me derrubou naquele carpete, colocou um dos pés em meu peito e me disse que, agora, eu seria todo dela, finalmente, e que eu iria aprender uma lição que eu jamais esqueceria.

Ismael Faria
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Contos de PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora