Ana com mora sozinha se acostumou a viver assim. É uma liberdade que ela conquistou com muito esforço e dedicação. Ninguém a quem satisfações, a liberdade de curtir a casa só para ela. E ela ainda havia sido aprovada em uma entrevista de emprego. Tudo correndo bem.
Em Seu primeiro dia ela chega para de começar o expediente. Sua supervisora, Daniele, Diz a ela que é preciso configurar seu acesso ao computador. Então, o responsável pela TI, Rafael, é chamado para configurar o usuário de Iana no computador.
Rafael pede licença e começa a configurar o usuário de Ana no sistema do computador. Olhando para Rafael ela ainda pensa consigo mesma: "Nossa! Que delícia. Pode dar aquela configurada na minha vida, se quiser".
Rafael ainda pergunta se Ana está preparada para o seu primeiro dia. Novamente e Ana pensa para si mesmo: "lógico que estou pronto estou sempre preparada". Rafael ainda pede para ela chamá-lo se precisar de alguma coisa ou tiver alguma dúvida.
Novamente o pensamento de Ana vem falar: "Claro que eu vou chamar, mas só para isso"?
Ele ainda diz para ela que a programação está pronta e que ela já pode começar a trabalhar. Assim ele sai da sala, dizendo a ela que está disposição. Ana ainda pensa com ela mesma outra vez: "Sossega, menina! Quer ser mandado embora ainda no seu primeiro dia"? Ao chegar em casa, Ana se sentou para assistir TV e relaxar. Pegou no sono ali mesmo.
Na manhã seguinte, Ana chegou normalmente é para trabalhar. Cumprimentou Daniele e foi pegar um café, encontrando o Rafael que ali estava.
A conversa foi normal. Rafael perguntou se ela estava se adaptando bem, se havia alguma dificuldade. Coisas normais do dia a dia. Ana respondeu que estava tudo bem. O expediente seguiu normalmente, com Ana trabalhando tranquilamente.
Mas amanhã do outro dia, Ana acordou excitada. Ela começou a se tocar, tirando sua calcinha e ficando só de blusa em sua cama. Era um momento de pura intimidade entre ela e seu corpo. Ela começou a massagear seus seios por cima da roupa, colocando dois dedos dentro de seu sexo. Ela sabia como fazer, pois adora dá para fazer assim mesma.
No expediente daquela mesmo amanhã, Ana foi para o trabalho levando consigo a excitação que tomou conta do seu corpo. Quando seu computador não estava se conectando à internet, foi uma oportunidade de ela chamar o Rafael novamente para socorrê-la.
Quando o Rafael chegou e se abaixou para reparar a conexão, ele deu uma rápida olhada para o lado, ficando de cara para as pernas de Ana, que cobria a saia para que ele não visse sua calcinha. Rafael ficou sem graça e continuou trabalho, restaurando a conexão do computador de Ana com a internet. No final do expediente, Ana ainda viu Rafael sair junto com Daniele. Como ela ainda era nova na empresa, ainda não conhecia nada sobre as vidas das pessoas com quem trabalha. A chegar em casa Ana acessou a internet encontrou o perfil de Rafael em uma rede social. Ele havia tirado uma foto na praia ao lado de Daniele. A foto ainda dizia que ela era melhor companhia para aquele dia. Qual não foi o alívio de Ana quando ela lê um pouco mais abaixo e vi o comentário de Daniele, descobrindo ali que os dois são irmãos.
Naquela mesma noite Ana não conseguia mais segurar o tesão e a vontade de ficar com Rafael. Ela se tocou muito naquela noite, querendo matar aquela excitação toda. Quando ela terminou de gozar e relaxar seu corpo, ela estava decidida. Ela iria pegar aquele homem de jeito. Na manhã do dia seguinte, ela desceu até o departamento de TI, que era em uma sala reservada. Quando ela entrou, encontrou o Rafael sentado, trabalhando. Foi quando perguntou:
_É aqui que você se esconde, não é?
Ela nem pensou duas vezes. Foi com tudo para cima de Rafael e começou a beijá-lo. Rafael não se fez de rogado e tratou de aproveitar o momento, pois ninguém descia facilmente a sua sala.
Os dois começaram a se pegar, com Rafael levantando a saia de Ana e e virando ela para trás, para pegada de costas. Ana ainda esfregou sua bunda em Rafael e o sentou em sua cadeira. Ela sua calça, tirou seu membro e começou a chupar ele muito gostoso. Foi uma sensação única para Rafael. Ana ainda sentou sobre Rafael e começou a esfregar seu corpo em seu membro, deixando Rafael enlouquecido. O clima esquentou bastante ali dentro, mas eles não poderiam ir adiante, pois poderiam ser pegos ali.Naquela mesma noite, os dois ainda se falaram pelo WhatsApp, dizendo quanto gostaram naquele momento e queriam mais. Rafael disse que tinha algo para entregar para ela. A manhã seguinte trouxe no sábado excelente, com clima gostoso e ameno. Tudo perfeito. Ana recebeu Rafael em casa e ganhou o dele uma bela garrafa de vinho. Após beberem, não perderam tempo, pois Ana ainda estava muito excitada e queria muito aquele homem só para ela. Rafael Ana colocou apoiada na janela e se abaixou para chupar muito gostoso seu sexo. Ela estava muito molhada. Depois ele tirou a blusa dela deixando seu corpo todo nu e beijou deliciosamente seus seios, descendo novamente para seu sexo.
Ana não aguentou. Levou aquele homem para cama, o deitou sobre ela, arrancou sua calça e chupou seu membro maravilhosamente e com muita maestria. Depois disso ela ainda montou sobre ele, encaixou sem seu membro e começou a transar com seu homem. Rafael mal podia acreditar naquele colosso de mulher, linda e gostosa, dançando sobre seu corpo, rebolando em seu membro. Ele ainda deitou Ana sobre a cama e a dominou ali mesmo. Ana gemia alto, sem se importar com mais nada. Ela só pedia para que Rafael metesse muito forte nela. E assim Rafael o fez. Mas ela quis mandar novamente, sentou novamente sobre Rafael, rebolo mais ainda.
Para finalizar aquela transa maravilhosa, Ana ainda pediu para ser pega de lado. Enquanto a penetrava, Rafael usou suas mãos para tocar cada parte do corpo de Ana, passando pelos seios, barriga e cintura, até chegar à seu sexo.
Rafael usou sua mão para massagear bastante o sexo de Ana, enquanto seu membro a penetrava. Ambos não resistiram aquele sexo e gozaram juntos, dormindo abraçados.
Desse dia em diante, sempre que possível, Ana sempre passava pela sala de TI para fazer uma visitinha para Rafael. E quase todas as noites, sempre tinha um reparo para Rafael fazer na casa de Ana.Ismael Faria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Paixão
Storie breviUma coleção de contos eróticos, sendo alguns deles fictícios e outros baseados em relados de seguidoras do Projeto. Os textos são escritos sem palavras explícitas ou de baixo calão, usando um vocabulário discreto, mas cheio de sensualidade e paixão...